Michael Fassbender busca por um serial killer no primeiro trailer de Boneco de Neve

Boneco de Neve, novo thriller da Universal Pictures estrelado por Michael Fassbender, acaba de ganhar seu primeiro trailer.

Com direção de Tomas Alfredson, a produção é baseada no bestseller de mesmo nome escrito por Jo Nesbø e que foi comparado ao sucesso “Silêncio dos Inocentes”, pelo inglês The Guardian.

Na história, um detetive – interpretado por Michael Fassbender – investiga o desaparecimento de uma vitima na primeira neve do inverno e teme que o crime possa estar relacionado a um assassino em série. Com a ajuda de uma recruta (Rebecca Fergunson), o policial deve conectar casos arquivados de décadas atrás com o novo crime na esperança de desvendar o mistério antes da próxima nevasca.

Filmado inteiramente na Noruega, nas cidades de Oslo, Bergen e na região de Rjukan, “Boneco de Neve” é produzido por Tim Bevan e Eric Fellner, da Working Title (“A Teoria de Tudo” e “Os Miseráveis”), em parceria com Robyn Slovo (“O Espião Que Sabia Demais”) e Piodor Gustafsson (“Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres”).

Boneco de Neve estreia dia 2 de novembro.