Logan será relançado no cinema em versão preto e branco

Quando a divulgação do filme Logan começou, algumas imagens em preto e branco foram lançadas pelo diretor James Mangold e pelo ator Hugh Jackman, deixando alguns fãs se perguntando se o filme era realmente em preto e branco. Isso não acabou por ser o caso, é claro, mas agora Mangold revelou no Twitter que os fãs serão capazes de ver Logan em preto e branco nas telonas em 16 de maio somente nos EUA.

Ainda não informação se longa chegará nesse formato em outros países. Contudo, a  versão preto e branco de Logan deverá estar disponível em Blu-ray, DVD e Digital HD.

Na trama, a população mutante diminuiu significativamente e os X-Men acabaram. Logan está perdendo seu fator de cura e se rendeu ao álcool, vivendo como chofer. Ele toma conta de um Professor X doente, que vive escondido. Um dia, uma estranha pede a Logan que dirija uma garota chamada Laura até a fronteira do Canadá. Primeiro, eles recusa, mas o Professor espera há muito tempo que essa garota apareça. Laura tem habilidades de luta extraordinárias e é, em muitas maneiras, similar a Wolverine. Ela é perseguida por figuras sinistras que trabalham para uma empresa poderosa; isso ocorre porque seu DNA contém um segredo que a conecta com Logan.

O filme arrecadou mais de US$ 605 milhões na bilheteria mundial.

Logan estreou nos cinemas brasileiros no dia 2 de março.

Leia mais:

Logan é uma despedida merecida e que faltava para o Wolverine

Crítica | Logan é visceral, brilhante e revolucionário

[masterslider id=”298″]