Lily James é confirmada no elenco da sequência de Mamma Mia

De acordo com o THR, Lily James (Cinderela, Em Ritmo de Fuga) está se juntando ao elenco de Mamma Mia: Here We Go Again, continuação do musical Mamma Mia (2008).

O primeiro filme é baseado no icônico musical sobre uma noiva que está tentando encontrar o seu pai verdadeiro, repleto de músicas do grupo popular ABBA dos anos 70.  Meryl Streep, Pierce Brosnan, Amanda Seyfried, Christine Baranski e Colin Firth foram os protagonistas.

A sequência contará com músicas do ABBA que não estavam no primeiro filme, embora algumas sejam retomadas. James interpretará a jovem Donna. No filme original, o papel de Donna foi interpretado por Streep. De acordo com o site, o filme irá “para o passado a tempo de mostrar como os relacionamentos forjados no passado ressoam no presente”

Mamma Mia: Here We Go Again é escrito e dirigido por Ol Parker, roteirista de O Exótico Hotel Marigold (The Best Exotic Marigold Hotel) com estreia para 20 de julho de 2018Benny AndersonBjörn Ulvaeus do ABBA retornam como produtores executivos e irão adicionar novas canções e letras.