Legado de Roland Deschain é destaque em novo featurette de A Torre Negra

A Sony Pictures divulgou o novo featurette de  A Torre Negra, adaptação ao cinema da obra literária de Stephen King. Com depoimentos de Idris Elba, Matthew McConaughey e Stephen King, o vídeo foca no legado do pistoleiro Roland Deschain. Veja no player abaixo!

A trama segue Roland Deschain (Idris Elba), um pistoleiro que percorre o mundo apocalíptico em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer.

Matthew McConaughey (Randall Flag, O Homem de Preto), Tom Taylor (Jake Chambers), Jackie Earle Haley (Sayre) e Abbey Lee (Tirana), Fran Kranz (Pimli, o braço direito do Homem de Preto), Jackie Earle Haley, Claudia Kim e Katheryn Winnick também estão no elenco.

A Sony Pictures e MRC estão co-financiando o projeto produzido por Ron Howard, Brian Grazer e Erica Huggins pela Imagine Entertainment. A adaptação envolve vários filmes e uma série de TV.

A Torre Negra estreia em 28 de julho. Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha) dirige o longa a partir do roteiro de Akiva Goldsman e Jeff Pinkner.

[masterslider id=”350″]