Lançamentos da Semana em DVD e Blu-Ray [25 de novembro]

O mês de Novembro esta chegando ao fim e para esta última semana do mês temos grandes lançamentos no mercado nacional, o suspense “Águas Rasas” estrelado pela atriz Blake Lively, o mais novo filme de Matt Damon “Jason Bourne” chega as lojas com a distirbuição da Universal Pictures, a comédia “Um Espião e Meio” tem seu lançamento em DVD e tem como protagonista o ator Dwayne Johnson,  a atriz Melissa McCarthy interpreta uma milionária industrial em “A Chefa“.

O novo filme de Woody AllenCafé Society” chega as lojas com um elenco de primeira como Jesse Eisenberg, Steve Carell e Kristen Stewart, o ator Bryan Cranston estrela o filme “Conexão Escobar” onde vive um agente federal que conseguiu se infiltrar no maior cartel de drogas colombiano.

A Playarte lança o filme “O Dono do Jogo” protagonizado pelo ator Tobey Maguire e por Liev Schreiber, um dos filmes mais aclamado nos festivais europeus “Aquarius” estrelado pela atriz Sonia Braga tem seu lançamento no Brasil somente em DVD e uma das séries de maior sucesso dos últimos anos “The Walking Dead” chega a sua 6ª Temporada com lançamento em DVD e Blu-Ray.

Confira a seguir os principais lançamentos:

Águas Rasas

download

Sinopse: Nancy (Blake Lively) é uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água.

Distribuidora: Sony Pictures
Data de Lançamento: 23/11/2016
Edições: DVD e Blu-Ray

Jason Bourne

download-1

Sinopse: Fora do radar como lutador de rua, Jason Bourne (Matt Damon) é surpreendido por Nicky Parsons (Julia Stiles), que o procura oferecendo novas informações sobre seu passado. Inicialmente resistente, ele acaba voltando aos Estados Unidos para continuar a investigação e entra na mira do ex-chefe Robert Dewey (Tommy Lee Jones), que teme mais um vazamento de dados. Dentro na CIA, no entanto, a novata Heather Lee (Alicia Vikander) acredita que tentar recrutar Bourne para a agência seja a melhor solução.

Distribuidora: Universal Pictures
Data de Lançamento: 23/11/2016
Edições: DVD e Blu-Ray

Um Espião e Meio

download-2

Sinopse: Antes de se tornar agente da CIA, Bob (Dwayne Johnson) era um nerd que sofria bullying. Agora adulto, forte e espião ele recorre a um antigo colega popular nos tempos da escola, Calvin (Kevin Hart), hoje contador, para resolver um caso ultrassecreto.

Distribuidora: Universal Pictures
Data de Lançamento: 23/11/2016
Edições: DVD

A Chefa

download-3

Sinopse: Michelle Darnell (Melissa McCarthy) é uma poderosa industrial que é enviada para a cadeia após ser pega por traição, negociando informações confidenciais do mercado em troca de lucro. Quando ela volta pronta se reerguer como a queridinha dos Estados Unidos, nem todo mundo que foi enganado e prejudicado está pronto para perdoar e esquecer seus atos.

Distribuidora: Universal Pictures
Data de Lançamento: 23/11/2016
Edições: DVD

Café Society

download-4

Sinopse: A procura de mais oportunidades na vida Bobby (Jesse Eisenberg) troca o trabalho com o pai em Nova York por Hollywood, onde terá uma oportunidade com o tio, Phil (Steve Carell). Logo ele se apaixona pela charmosa assistente do tio, Vonnie (Kristen Stewart). Ao descobrir que ela já está envolvida com outro homem, Bobby volta para Nova York onde conhece a linda socialite Veronica (Blake Lively). Tudo parece caminhar bem para Bobby até Vonnie chegar inesperadamente a Nova York.

Distribuidora: Imagem Filmes
Data de Lançamento: 23/11/2016
Edições: DVD e Blu-Ray

Conexão Escobar

download-5

Sinopse: O agente federal Robert Mazur (Bryan Cranston) conseguiu se infiltrar no maior cartel de drogas colombiano usando a identidade de Bob Musella, um empresário especializado em lavagem de dinheiro. Mazur torna-se amigo de Roberto (Benjamin Bratt), homem de confiança de Pablo Escobar, e inicia seu grande plano. A verdadeira história da batalha de um homem contra o maior cartel de drogas do mundo.

Distribuidora: Imagem Filmes
Data de Lançamento: 23/11/2016
Edições: DVD e Blu-Ray

The Walking Dead – 6ª Temporada

download-6

Sinopse: A segurança de Alexandria está sofrendo múltiplas ameaças. Para sobreviver, o povo de Alexandria terá de aprender com Rick algumas lições, e o grupo de Rick terá de abrir mão da violência que estavam acostumados. Essa troca de valores não ocorrerá sem conflitos. Mas Rick e seu grupo estão lutando por algo muito maior do que a sobrevivência. Estão lutando para ter um lar, e vão se defender a qualquer custo e qualquer ameaça, mesmo que essa ameaça venha de dentro.

Episódios:

1. É Tudo de Novo
2. Apenas Sobrevivendo
3. Obrigado por Tudo
4. Aqui não é Aqui
5. Agora
6. Ninguém está Seguro
7. Pense Rápido
8. Começo do Fim
9. Sem Saída
10. O Próximo Mundo
11. Desfazendo os Nós
12. Ainda Não é o Amanhã
13. No Mesmo Barco
14. Duas Vezes Mais Longe
15. Leste
16. Último Dia na Terra

Distribuidora: Playarte Home Video
Data de Lançamento: 23/11/2016
Edições: DVD e Blu-Ray

O Dono do Jogo

download-7

Sinopse: Os soviéticos eram considerados os reis do xadrez e Boris Spassky (Liev Schreiber) era tido como invencível. Mas eis que Bobby Fischer (Tobey Maguire), jovem fenômeno norte-americano, o desafia no Campeonato Mundial de 1972, em plena Guerra Fria. EUA e URSS se enfrentam no tabuleiro em Reykjavík, capital da Islândia, e apenas um enxadrista sairá vencedor.

Distribuidora: Playarte Home Video
Data de Lançamento: 23/11/2016
Edições: DVD e Blu-Ray

Aquarius

18310480_1gg

Sinopse: Clara (Sonia Braga) tem 65 anos, é jornalista aposentada, viúva e mãe de três adultos. Ela mora em um apartamento localizado na Av. Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida. Interessada em construir um novo prédio no espaço, os responsáveis por uma construtora conseguiram adquirir quase todos os apartamentos do prédio, menos o dela. Por mais que tenha deixado bem claro que não pretende vendê-lo, Clara sofre todo tipo de assédio e ameaça para que mude de ideia.

Distribuidora: Imovision
Data de Lançamento: 23/11/2016
Edições: DVD e Blu-Ray