Jumanji | Sequência terá conexão com original e fará homenagem a Robin Williams

O próprio Dwayne Johnson já disse que o próximo “Jumanji: Welcome to the Jungle” não será um reboot do filme clássico, mas sim uma sequência, e agora temos uma ideia melhor de como os dois filmes serão conectados, graças ao Jack Black.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Black revelou uma das grandes conexões com o original Jumanji na sua próxima sequência, incluindo uma homenagem a Robin Williams:

Robin Williams

“Estamos explorando esta selva e tentando conquistar o jogo; É vida ou morte, mas enquanto estamos lá, encontramos pistas deixadas para trás por Alan Parrish (personagem do eterno Robin Williams). Ele construiu uma casa em plena selva, semelhante a do filme “Swiss Family Robinson”. É como se ele estivesse lá nos ajudando, mesmo sem realmente estar lá”.

Como podemos recordar, o personagem de Williams ficou preso dentro do jogo de tabuleiro por 26 anos, onde ele cresceu e sobreviveu, Black disse que teremos uma amostra no filme.

“No filme original nunca conseguimos ver o mundo interior, mas neste ocorre principalmente dentro da selva de Jumanji. Essa é a parte mais legal do filme – somos capazes de transportar o público para essa terra secreta e maravilhosa, com o perigo e a beleza”.

A trama irá apresentar os novos personagens: Dr. Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Professor Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan).

Ser’Darius Blain, Madison Iseman, Alex Wolff e Morgan Turner e Nick Jonas também estão no elenco.

A continuação de Jumanji estreia em 04 de janeiro de 2018.

O filme original de 1995, dirigido por Joe Johnston, tinha Robin Williams, Bonnie Hunt e Kirsten Dunst no elenco. A história é baseada no romance de 1985 escrito por Chris Van Allsburg.

Fotos:

[masterslider id=”429″]