Johnny Depp irreconhecível no novo trailer de Aliança do Crime

A Warner Bros. Pictures divulgou um novo trailer do drama Aliança do Crime. No vídeo, James “Whitey” Bulger (Johnny Depp) aparece jantando com um agente chefe do FBI, John Morris (David Harbour), e revela seu lado obscuro e persuasor. Assista no player abaixo!

Na região sul de Boston nos anos 1970, o agente especial do FBI John Connolly (Edgerton) convence o mafioso irlandês Jimmy Bulger (Depp) a colaborar com o FBI a fim de eliminar um inimigo em comum para as duas partes: a máfia italiana. O drama conta a história desta inusitada aliança que saiu do controle, permitindo que Whitey descumprisse leis impunemente enquanto consolidava seu poder, tornando-se um dos gângsteres mais cruéis e perigosos da história de Boston.

O filme também é estrelado por Joel Edgerton (“O Grande Gatsby”, “A Hora Mais Escura”) como o agente do FBI John Connolly; pelo indicado ao Oscar Benedict Cumberbatch (“O Jogo da Imitação”) como o poderoso senador Billy Bulger, irmão de Whitey; Rory Cochrane (“Argo”) como Steve Flemmi, o parceiro mais próximo de Whitey no crime; Jesse Plemons (série de TV “Fargo”) como Kevin Weeks, o principal capanga de Whitey; e Kevin Bacon (“Amor a Toda Prova”, série de TV “The Following”) como o Agente Especial Encarregado do FBI, Charles McGuire.

Aliança do Crime tem estreia prevista para 12 de novembro de 2015 no Brasil.