Jogos Vorazes | Sam Claflin está otimista para novos filmes da saga

Actor Sam Claflin attends the "Snow White and the Huntsman" screening on Tuesday, May 29, 2012 in Los Angeles.

Será que é realmente possível Suzanne Collins estar trabalhando em prequels (produções sobre momentos antes dos acontecimentos narrados nos 3 filmes da trilogia) de Jogos Vorazes?

O ator Sam Claflin, que interpretou o personagem Finnick Odair (#sdds Finnick) nos últimos filmes da franquia, diz estar otimista sobre o fato de Collins decidir escrever novas histórias.

“A melhor coisa que Suzanne Collins fez, foi criar um mundo onde as pessoas querem aprender mais sobre, e eu acho que eles definitivamente tem uma plataforma para fazer prequels. “ – disse o ator britânico durante um evento de divulgação de seu novo filme, Como Eu Era Antes de Você. 

Claflin inclusive sugeriu algumas ideias.

“Eu acho que há tantos elementos bons nessa história, elementos que fazem as pessoas quererem saber sobre eles. Eu acho que contar a história de como surgiram os Jogos Vorazes é muito interessante, pelo menos para mim. Ver o personagem de Woody Harrelson (ator que interpreta Haymitch Abernathy) em sua edição dos jogos ?  Acho que é algo que realmente possa ser feito” – adicionou