Jason David Frank foi expulso durante premiere de Power Rangers

Na quarta-feira passada aconteceu a premiere do novo filme dos Power Rangers, e Jason David Frank – o ator que interpretou Tommy Oliver/Ranger Verde na série de televisão original dos anos 90 – não teve uma noite feliz no evento. O ator foi retirado durante a exibição do filme. Mas o que aconteceu?!

No filme, Frank faz um breve aparição ao lado de Amy Jo Johnson, a original Kimberly Hart/Ranger Rosa. Eles interpretam cidadãos da Alameda dos Anjos que admiram o Megazord. Eles e o restante da população puxam seus celulares para tirarem fotos e gravarem vídeos.

“Queria ter uma reação da plateia reagindo a Amy e a mim quando nossa participação aconteceu. Logo depois da nossa aparição, eu fui escoltado pela segurança porque eu tinha uma câmera no cinema”, ​​explicou Frank ao The Hollywood Reporter. “Eu não vi o final do filme, porque a segurança estava discutindo comigo lá fora e eu estava tentando dizer:  ‘Segurança, isso sou eu no filme!’ E eles disseram, ‘Eu preciso do seu celular!’ E eu fiquei, ‘Você não pode pegar meu celular!’ Eu estava tão chateado”, comentou o ator.

Power Rangers segue cinco jovens comuns do ensino médio que devem se tornar algo extraordinário quando eles aprendem que a sua pequena cidade Alameda dos Anjos – e o mundo – estão à beira de ser obliterado por uma ameaça alienígena. Escolhido pelo destino, os nossos heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso eles terão que superar seus problemas da vida real e se unir como os Power Rangers antes que seja tarde demais.

O criador original Haim Saban produz o novo filme, juntamente com Brian Casentini e Allison Shearmur.

Com direção de Dean Israelite e roteiro de Ashley Miller e Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe), Power Rangers estreou em 23 de março.

Leia mais:

Crítica | Power Rangers é o Clube dos Cinco da nova geração

O que você precisa saber para assistir Power Rangers!

Power Rangers | Cinco séries de TV que gostaríamos de ver adaptadas no cinema