Acontece hoje o segundo dia de D23 Expo, evento onde a Disney apresenta seus lançamentos e as novidades do que diz respeito as suas demais propriedades.

Segundo o site Omega Underground, o ator Hugh Jackman, que recentemente aposentou as garras do herói Wolverine, foi escalado para dar voz ao vilão Scar no live-action de O Rei Leão.

Coincidência ou não, o ator também está alguns dias passeando pela Disneyland e fez questão de registrar o momento nas redes sociais.

O elenco do filme inclui Donald Glover como Simba, Billy Eichner como Timão, Seth Rogen como Pumba, James Earl Jones reprisando o papel da animação como Mufasa, Beyonce como Nala, o apresentador John Oliver como a ave Zazu.

Lançado em 1994, a animação O Rei Leão foi dirigida por Roger Allers e Rob Minkoff, com roteiro de Linda Woolverton, Irene Mecchi e Jonathan Roberts, e música de Elton John com letras de Tim Rice. O filme é inspirado na peça teatral Hamlet, de Shakespeare, que narra a história do jovem leão Simba, que sente-se culpado pelo assassinato do seu pai, o rei Mufasa, e foge do seu Reino, sem saber que a morte foi orquestrada pelo seu tio Scar para tomar o poder. A animação ganhou dois Oscars: Melhor Trilha Sonora Original (Hans Zimmer) e Melhor Canção Original (“Can You Feel the Love Tonight”, de Elton John e Tim Rice)

Dirigido por Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli – O Menino Lobo), O Rei Leão estreia em 19 de julho de 2019.

 

Comentários

Notícias relacionadas