Henry Zaga, de 13 Reasons Why, entra para o elenco de Novos Mutantes

Divulgação/AFP

Mais uma adição conhecida para o elenco de Novos Mutantes. Depois da escalação do ator Charlie Heaton, de Stranger Things, foi a vez de 13 Reasons Why ter um representante no spinoff da Fox.

O brasileiro Henry Zaga foi confirmado no papel do mutante – também brasileiro – Roberto DaCosta, ou Mancha Solar. O ator disse estar honrado pela oportunidade de aparecer em um filme do diretor Josh Boone, confirmando as suspeitas que surgiram semana passada sobre a possibilidade.

https://www.instagram.com/p/BUzOgqDg6un/

“Isso é insano! Eu estão muito honrado por poder interpretar um brasileiro em #XMen. @joshboonemovies obrigada por me fazer parte disso”

Entretanto, as características físicas do personagem dos quadrinhos estão deixando os fãs um pouco apreensivos. Enquanto Roberto possui a pele morena, já tendo sido interpretado pelo ator mexicano Adan Canto, Zaga possui a pele clara – nada que um pouco de maquiagem não resolva.

 

Os Novos Mutantes deve ter sua produção iniciada em julho, na cidade de Montreal no Canadá. O lançamento está programado para o dia 13 de abril de 2018.