Expectativa vs Realidade: ‘De volta para o futuro II’ em 2015

21 de Outubro de 2015, ESTAMOS NO FUTURO!

Em ‘De volta para o Futuro II’, Marty McFly e o Dr. Brown viajaram de 1985 para 2015, na tentativa de impedir que o filho do protagonista fosse preso. O mundo em que foram parar era bem diferente daquele que deixaram para trás: ‘Tubarão 19’ estava em cartaz, os carros vieram diretamente de Jetsons e as mulheres tinham cabelos bizarros!

Mas nem tudo é o que esperamos e aqui vai uma lista de como esperávamos estar e de como realmente estamos agora:

5. HOLOGRAMAS!

Quando Marty chegou na Hill Valley de 2015 foi atacado por um holograma gigantesco de um tubarão que promovia o filme em cartaz ‘Tubarão 19’. Não tivemos nenhum tubarão à solta na vida real, mas já presenciamos um ‘de volta dos mortos’, como foi o caso do holograma de Tupac Shakur no Coachella 2012. E também teve o Michael Jackson, caso você tenha deixado passar.

 

4. Skate voador ou, como preferir, HOVERBOARD

Foi num desses que McFly escapou da gangue muito louca do neto do seu arqui-inimigo, Biff Tannen. Isso ainda não é uma coisa real entre nós, mas estamos chegando perto, como podemos ver com esse cara super corajoso que montou um movido a hélice e saiu, literalmente, do chão.

E a Áustria já permitiu que voemos de hoverboards por lá, então se prepare.

3. Sequências. SEQUÊNCIAS. SEQUÊNCIAS POR TODOS OS LADOS!

Podemos não estar vendo ‘Tubarão 19’ (graças a Deus), só que não vamos negar que o que mais está rolando em hollywood é sequência. Trinta filmes do Godzilla (tá sabendo que vai ter mais um?), setes filmes de ‘Jogos Mortais’ e estamos bem perto do sétimo filme de Star Wars. Acho que saímos melhor que a expectativa dessa vez.

2. Óculos do futuro.

A produção do filme deveria estar ganhando direitos autorais do Google.

 

1- Videochat

Skype. Google hangout. Facetime. ‘De volta para o futuro’ foi aprovado como vidente – tão bom que estamos pertinho da estreia de um filme inteirinho em conversa por vídeo. Well done!

E não falaremos sobre os cabelos.