Ewan McGregor espera reprisar o papel de Obi-Wan Kenobi nos filmes derivados de Star Wars

Com Star Wars expandindo seu universo no cinema com Rogue One e Han Solo, muitos fãs aguardam o filme sobre Obi-Wan Kenobi, que pode estar nos planos da Lucasfilm e Walt Disney Pictures, que separou uma data a ser preenchida em 2020.

Ewan McGregor, que interpretou o personagem nos episódios I, II e III, disse durante a premiere de American Pastoral que espera retornar ao papel do Mestre Jedi.

“Eu sempre achei que havia uma história para contar entre a minha última participação e a primeira de Alec Guinness”, disse McGregor se referindo ao espaço de tempo entre os filmes A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança.

“Seria divertido filmar essa história agora que estou mais velho. Eu teria a idade certa. Tenho quarenta e cinco anos, Alec Guinness tinha o que, sessenta? Eu poderia fazer dois deles! Eu espero que eles estejam indo explorar diferentes gêneros sob a bandeira Star Wars. E um desses poderia ser um filme de Obi-Wan Kenobi. Ou dois! Obi-Wan Kenobi Parte 1 e Parte 2!”, comenta.

Enquanto isso, o primeiro filme derivado da franquia, Rogue One: Uma História Star Wars, chega aos cinemas brasileiros em 15 de dezembro.

Fonte: Den of Geek