Eva Green em negociações para estrelar live-action do Dumbo

Eva Green está em negociações para trabalhar novamente com Tim Burton, na versão live-action do remake Dumbo da Disney. As informações são do The Hollywood Reporter.

O estúdio, que está prestes a lançar nos cinemas de todo o mundo o remake em live-action de A Bela e a Fera, está na fase de escalar elenco para dar vida ao clássico filme animado de 1941 sobre um elefante bebê de circo, com suas divertidas orelhas gigantes que é separado de sua mãe.

Os detalhes do enredo estão sendo mantidos em segredo, mas fontes confirmam que a nova versão deve expandir e aprofundar no universo dos circos.

Will Smith que estava em negociações para dar vida a um pai viúvo com dois filhos e que eventualmente teria uma amizade com o elefante, não fechou contrato com o estúdio por questões de cachê. O estúdio também tinha interesses em fechar com Chris Pine (Star Trek: Sem Fronteiras), mas sem sucesso.

Na trama original, a Sra. Jumbo, uma elefante, descobre que seu pequeno filhote, chamado Dumbo, tem orelhas grandes. Todos os seus colegas não param de rir de seu bebê, mas a Sra. Jumbo sempre o defendeu a ponto de ser confinada por enfrentar qualquer um que zombe dele. Dumbo é abusado e ridicularizado por todos os seus pares, mas com a ajuda de um pequeno rato chamado Timóteo, Dumbo se torna um astro de circo.

Ehren Kruger, roteirista dos últimos filmes da franquia Transformers, vai escrever o roteiro da nova versão, que vai adicionar personagens humanos no longa.