“É o maior filme da história da Marvel”, diz Kevin Feige sobre Vingadores: Guerra Infinita

Durante a painel de Vingadores: Guerra Infinita na D23 Expo, que contou com a presença de parte do elenco e com a exibição do primeiro trailer (leia a descrição aqui), Kevin Feige foi bem categórico sobre a aguardada produção da Marvel Studios.

“É o maior filme da história da Marvel. Vingadores: Guerra Infinita será a culminação dos 10 anos de filmes da Marvel. Tudo graças a Thanos”, comentou.

Também foi divulgada a sinopse oficial do filme. Veja abaixo:

“Uma jornada cinematográfica que durou dez anos para construir e abrangeu todo o Universo Cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita leva para telona o confronto mais importante e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que sua invasão de devastação e destruição acabe com todo o Universo”

Robert Downey Jr., Josh Brolin, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Chris Evans, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Chris Pratt, Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Paul Bettany, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Benedict Wong, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Pom Klementieff, Scarlett Johansson, Tom Holland e Anthony Mackie estão no elenco.

Dirigido por Anthony e Joe Russo (Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil)Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018.