Dylan O’Brien elimina seus alvos em novo trailer de American Assassin

A CBS Films e Lionsgate divulgaram a novo trailer de American Assassin, adaptação ao cinema da série de livros de Vince Flynn, que traz Dylan O’Brien (Maze Runner) como Mitch Rapp, um agente especial da CIA. Veja abaixo!

A trama segue a ascensão de Mitch Rapp (Dylan O’Brien), um recruta das operações especiais da CIA sob a instrução do veterano da Guerra Fria Stan Hurley (Michael Keaton). A dupla é então recrutada pela diretora-adjunta da CIA Irene Kennedy (Sanaa Lathan) para investigar uma onda de ataques aparentemente aleatórios em alvos militares e civis. Juntos, os três descobrem um padrão na violência levando-os a uma missão conjunta com um agente turca letal (Shiva Negar) para deter um misterioso operativo (Taylor Kitsch) com a intenção de iniciar uma Guerra Mundial no Oriente Médio.

American Assassin estreia em 15 de setembro nos EUA. Michael Cuesta (Kill The Messenger, Homeland, L.I.E.) dirige a partir do roteiro de Stephen SchiffMichael Finch, e Edward Zwick e Marshall Herskovitz.

Fotos de American Assassin:

[masterslider id=”562″]