Dwayne Johnson é confirmado como Doc Savage

Muito se especulou a respeito da participação de Dwayne Johnson (The Rock) como protagonista de Doc Savage e o próprio ator chegou a dar algumas dicas, dizendo que iria filmar algo com Shane Black (diretor do filme) em 2017.

O mistério chegou ao fim através de uma imagem na conta de Johnson no Instagram, ao lado de  Black (diretor do filme) e dos roteiristas.

https://www.instagram.com/p/BGCDhYSoh0x/

“É oficial: todos os fãs de quadrinhos já sabem que o primeiro super-herói do mundo (antes do Superman) é o Homem de Bronze, Clark ‘Doc’ Savage. Quero agradecer meu amigo e diretor Shane Black e seu time de roteiristas Anthony Bagarozzi e Chuck Mondry que voaram até aqui para conversar comigo e com o produtor Hiram Garcia nesse feriado do Memorial Day para ter ideias criativas e pensar em uma história para esse projeto tão legal . Os fãs ao redor do mundo sabem que o que é legal sobre Doc Savage, é que ele é a inspiração para o Super Homem. O primeiro nome Clark, chamado de Homem de Bronze, se retira para sua Fortaleza da Solidão no Ártico etc etc.. Doc foi treinado física e mentalmente desde seu nascimento por seu pai e um time de cientistas dispostos a fazer dele a espécie humana perfeita, com um intelecto elevado. Seus sentidos aguçados estão além da compreensão. Ele pode até identificar o perfume de uma mulher a uma milha de distância. Ele é literalmente o mestre de tudo. Mas a principal razão pela qual estou ansioso para me tornar Doc Savage, é que ele é puta esquisito hilário! Pra falar a verdade, de uma maneira inocente, ele não tem absolutamente nenhuma graça socialmente devido a sua criação, então toda interação que ele tem com alguém é direta, estranha, frequentemente desconfortável e maravilhosamente hilária. Depois de falar horas com Shane Black, consigo entender os motivos de o criador do Superman ter pego as melhores partes do Doc Savage e deixado a parte ‘estranha’ de lado. Mas, para nós, é essa ‘parte estranha’ que faz do personagem tão bom. Mal posso esperar para começar a trabalhar com esse personagem”.

Shane Black vem trabalhando no projeto há 6 anos, mas ainda não foi posto em prática devido a problemas no orçamento, apesar de ser prioridade para a Sony PicturesRoberto Orci Alex Kurtzman se juntam a produção com Neal Moritz.

Johnson tem um verão bastante ocupado pela frente, com seu programa de ação e comédia Central Intelligente programado para 17 de junho além da segunda temporada de Ballers, onde ele é o protagonista, em julho. Além disso, poderemos ver o ator nos cinemas com Baywatch e Velozes e Furiosos 8 prestes a estrear, e Jumanji a ser lançado no natal de 2017.