DVDs e Blu-Rays: Lançamentos da Semana – 31 de Março

O mês de Março termina com grandes lançamentos no mercado de Home Video, a nova aventura de Kate Beckinsale Anjos da Noite – Guerras de Sangue” chega em DVD, Blu-Ray e Blu-Ray 3D com a distribuição da Sony Pictures, Tom Cruise e Cobie Smulders são os protagonistas de “Jack Reacher 2 – Sem Retorno” aguardada sequencia do filme da Universal Pictures e a Paris FIlmes apresenta o sucesso nacional “Minha Mãe É Uma Peça 2″ com os atores Paulo GustavoMariana XavierRodrigo PandolfoPatrícia Travassos.

Confira a seguir os principais lançamentos:

Anjos da Noite – Guerras de Sangue

Sinopse: Selene (Kate Beckinsale) é uma guerreira vampira que luta para acabar com a guerra eterna entre o clã Lycan de lobisomens sanguinários e a facção de vampiros que a traiu. Quando um novo levante parece tomar forma, ela irá utilizar sua influência e relacionamento com ambas as partes para negociar um cessar fogo.

Distribuidora: Sony Pictures
Data de Lançamento: 29/03/2017
Edições: DVD, Blu-Ray e Blu-Ray 3D

Jack Reacher 2 – Sem Retorno

Sinopse: Jack Reacher (Tom Cruise) retorna à base militar onde serviu na Virgínia, onde pretende levar uma major local, Susan Turner (Cobie Smulders), para jantar. Só que, logo ao chegar, descobre que ela está presa, acusada de ter vazado informações confidenciais do exército. Estranhando a situação, Reacher resolve iniciar uma investigação por conta própria e logo descobre que o caso é bem mais pessoal do que imaginava.

Distribuidora: Universal Pictures
Data de Lançamento: 29/03/2017
Edições: DVD e Blu-Ray

Minha Mãe É Uma Peça 2

Sinopse: A mãe mais divertida do Brasil tornou-se apresentadora de TV, ficou famosa, mudou de endereço, de status econômico… mudou quase tudo, só não mudou a si mesma. Dona Hermínia (Paulo Gustavo) continua hilária, irreverente e muito preocupada com os problemas da família: Marcelina (Mariana Xavier) decide ser atriz e Juliano (Rodrigo Pandolfo) se descobre bissexual. Para completar, a irmã Lucia Helena (Patrícia Travassos), que mora há anos em Nova York, resolve fazer uma longa visitinha.

Extras:

Pílulas: Atores, Diretor, Erros, Hiperativo, Niterói, Osso do Ofício, Paulo, Produção, Risadas

Distribuidora: Paris Filmes
Data de Lançamento: 29/03/2017
Edições: DVD e Blu-Ray

Masha e o Urso – O Filme

Sinopse: Masha é uma criança cheia de energia que vive em uma casa próxima a estação de trem na floresta. Doce e amigável com todos que ela conhece, esta menina enérgica não consegue manter-se longe de problemas. Urso é uma figura calorosa e companheira, que faz o seu melhor para guiar sua amiga e impedi-la de se machucar, muitas vezes terminando a vítima não intencional de suas desventuras. Embora ele goste de seu tempo sozinho, sente falta daqueles momentos em que Masha não está por perto. Juntamente com um grupo de animais amigáveis que fizeram da floresta a sua casa, Masha e o Urso divertem adultos e crianças, ensinando aos adultos sobre a criatividade, lealdade e amizade verdadeira.

Extras:

Making Of

Distribuidora: Paris Filmes
Data de Lançamento: 29/03/2017
Edições: DVD

Um Namorado Para Minha Mulher

Sinopse: Contratar um amante profissional parece ser a melhor saída para Chico (Caco Ciocler) se separar de Nena (Ingrid Guimarães), com quem está casado há 15 anos. Sem coragem de pedir o divórcio, ele aposta suas fichas em Corvo (Domingos Montagner), que tem a missão de seduzir Nena para que ela tome a decisão de largar o marido. Mas, diante de fatos inusitados, todos perdem o controle da situação e a história sofre uma reviravolta.

Distribuidora: Paris Filmes
Data de Lançamento: 29/03/2017
Edições: DVD

O Roubo da Taça

Sinopse: Uma comédia pop sobre um fato histórico muito conhecido, o roubo da taça Jules Rimet no Rio de Janeiro em 1983. Curiosamente, ninguém sabe ao certo os detalhes dessa história. Afinal, o que realmente aconteceu naquele verão carioca?

Extras:

Making Of

Distribuidora: Paris Filmes
Data de Lançamento: 29/03/2017
Edições: DVD