Lançamentos da Semana em DVD e Blu-ray [04 de novembro]

O mês de novembro começa com grandes lançamentos no mercado de Home Video, incluindo as ultimas novidades da Sony e Universal Pictures.

Um dos grandes lançamentos deste ano “Caça-Fantasmas” chega as lojas em todo o país nos formatos de DVD, Blu-Ray, Blu-Ray 3D e o combo com os três filmes da saga.

O ator Jake Gyllenhaal e Naomi Watts estrelam o filme “Demolição” com distribuição da Sony Pictures e as atrizes Susan Sarandon e Rose Byrne protagonizam a comédia “A Intrometida” com a direção de Lorene Scafaria.

A Universal Pictures lança nas lojas de todo o país duas séries de grande sucesso na TV, o suspense “Bates Motel” retorna agora a sua 4ª Temporada com os atores Vera Farmiga, Freddie Highmore e Max Thieriot. O ator David Giuntoliest estrela mais uma vez a série “Grimm” que chega a 5ª temporada com a participação de Silas Weir Mitchell e Bitsie Tulloch.

Confira a seguir os principais lançamentos:

Caça-Fantasmas

download-6

Sinopse: Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

Distribuidora: Sony Pictures
Data de Lançamento: 03/11/2016
Edições: DVD, Blu-Ray e Blu-Ray 3D


Coleção Caça-Fantasmas – 3 Filmes

download-9

Sinopse: Prepare-se para muita gosma verde! Com a coleção Ghostbusters, contendo o clássico original, o Caça-Fantasmas II e o mais novo hilariante sucesso, Caça-Fantasmas. Dessa vez, Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kato McKinnon, Leslie Jones e Chris Hemsworth tem o objetivo de salvar Manhattan de uma invasão de espíritos, fantasmas e muita gosma que ameaçam toda a cidade!

Distribuidora: Sony Pictures
Data de Lançamento: 03/11/2016
Edições: DVD


 

Demolição

download-10

Sinopse: Um homem bem-sucedido (Jake Gyllenhaal), que trabalha em um grande banco de investimentos, entra em processo de colapso emocional depois de perder a sua esposa em um trágico acidente de carro, do qual sobreviveu. Um dia, ele recebe uma ligação da atendente (Naomi Watts) de uma empresa para qual ele continuamente envia cartas de reclamação. Ele não sabe, mas este encontro poderá mudar o rumo da sua vida daquele momento em diante.

Distribuidora: Sony Pictures
Data de Lançamento: 03/11/2016
Edições: DVD


A Intrometida

download-11

Sinopse: Para Marnie Minervini (Susan Sarandon) a maternidade não é um dever, mas sim uma vocação. Mesmo após a recente morte do marido, ela não deixa de ser alegre, sempre mandando mensagens, ligando e aparecendo sem avisar na casa da filha, Lori (Rose Byrne). Almejando algum controle sobre sua vida, principalmente após o término de um relacionamento, Lori tenta sair das asas da mãe, mas Marnie segue a filha até Los Angeles e acaba desenvolvendo uma conexão com um policial (J.K. Simmons).

Distribuidora: Sony Pictures
Data de Lançamento: 03/11/2016
Edições: DVD


Bates Motel – 4ª Temporada

download-7

Sinopse: Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vão empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.

Distribuidora: Universal Pictures
Data de Lançamento: 03/11/2016
Edições: DVD


Grimm 5ª Temporada

download-8

Sinopse: Nick Burkhardt (David Giuntoli) é um detetive de homicídios que recebe novas responsabilidades após descobrir que é descendente de Grimm, uma sociedade secreta. O seu principal objetivo é conseguir encontrar um ponto de equilíbrio entre a vida real e a mitologia. A nova rotina traz desafios e perigos, sobretudo à noiva de Nick, Juliette Silverton (Bitsie Tulloch), e ao colega de trabalho, Hank Griffin (Russell Hornsby).

Distribuidora: Universal Pictures
Data de Lançamento: 03/11/2016
Edições: DVD