DVDs e Blu-Rays: Lançamento da Semana – 12 de Maio

Mais uma semana de grandes lançamentos no mercado de Home Video no país, a Universal Pictures aprsenta o drama “Quatro Vidas de Um Cachorro” com Dennis Quaid, a atriz Milla Jovovich esta de volta em “Resident Evil 6 – O Capítulo Final” com a distribuição da Sony Pictures.

A Paris Filmes lança três grandes filmes nesta semana: Um dos filmes com mais indicações ao Oscar 2017, “La La Land” com Ryan Gosling e Emma Stone chega as prateleiras em DVD e Blu-Ray, o ator Matthew McConaughey estrela “Um Estado de Liberdade” ambientado durante a Guerra Civil Americana, a comédia nacional tem mais uma estreia com o ator Edmilson Filho no papel de “O Shaolin do Sertão” e os atores Michael Fassbender e Marion Cotillard estrelam a aventura “Assassin´s Creed“, baseada no videogame de mesmo nome.

Confira a seguir os principais lançamentos:

Quatro Vidas de Um Cachorro

Sinopse: Um cachorro morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém sempre o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, Ethan, seu maior amigo e o grande amor de sua vida.

Distribuidora: Universal Pictures
Data de Lançamento: 10/05/2017
Edições: DVD e Blu-Ray

Resident Evil 6 – O Capítulo Final

Sinopse: Sobrevivente do massacre zumbi, Alice (Milla Jovovich) retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, onde a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.

Distribuidora: Sony Pictures
Data de Lançamento: 10/05/2017
Edições: DVD, Blu-Ray e Blu-Ray 3D

Assassin´s Creed

Sinopse: Michael Fassbender e Marion Cotillard estrelam essa aventura repleta de ação baseada na franquia do game de enorme sucesso. Através de uma tecnologia capaz de desbloquear suas memórias, Callum (Fassbender) descobre que é descendente de uma antiga linhagem de assassinos. Leve para casa essa “sensacional experiência cinematográfica que ultrapassa todos os limites da sua origem como game.

Extras:

Assuma O Desafio: Por Trás Das Cenas De Assassin’s Creed
Conversas Com Justin Kurzel
Cenas Excluídas – Bate-Papo De Justin Kurzel & Christopher Tellefsen
Galeria

Distribuidora: Fox Home Entertainment
Data de Lançamento: 04/05/2017
Edições: DVD, Blu-Ray e Blu-Ray 3D

La La Land

Sinopse: Com roteiro e direção do indicado ao Oscar® Damien Chazelle, La La Land – Cantando Estações retrata a história de Mia (Emma Stone), uma aspirante a atriz, e Sebastian (Ryan Gosling), um talentoso músico de jazz que está se dedicando a carreira e se encontram em uma cidade conhecida por destruir esperanças e quebrar os corações. Ambientado na moderna Los Angeles, este musical original sobre o cotidiano explora a graça e a dor de perseguir os seus sonhos.

Distribuidora: Paris Filmes
Data de Lançamento: 10/05/2017
Edições: DVD e Blu-Ray

Um Estado de Liberdade

Sinopse: Durante a Guerra Civil Americana, o fazendeiro Newton Knight (Matthew McConaughey) forma um grupo de rebeldes contra a Confederação. Ele é contrário à escravidão, mas também à secessão. Assim, reunindo pobres fazendeiros, o pequeno condado de Jones rompe com o grupo majoritário e forma um pequeno estado livre. Ao longo dos anos, Knight combate a influência racista do Ku Klux Klan e forma a primeira comunidade interracial do sul, casando-se com a ex-escrava Rachel (Gugu Mbatha-Raw).

Distribuidora: Paris Filmes
Data de Lançamento: 10/05/2017
Edições: DVD

O Shaolin do Sertão

Sinopse: Durante a década de 80, lutadores de vale-tudo passam por dificuldades devido à falta de lutas profissionais. A fim de manter a paixão pela luta, eles desafiam os valentões no interior do Ceará que aceitam participar da competição criada. É assim que Aluiso Li (Edmilson Filho) vê a sua chance de ouro para realizar o sonho de se tornar um verdadeiro mestre das lutas como os heróis de seus filmes favoritos.

Distribuidora: Paris Filmes
Data de Lançamento: 10/05/2017
Edições: DVD