Escolhido o ator que fará Wong, assistente do Doutor Estranho

Um dos mais importantes personagens do núcleo do Doutor Estranho é Wong, o assistente pessoal do Mago Supremo do Universo Marvel, e agora o ator Benedict Wong foi escalado para dar vida ao assistente no vindouro filme protagonizado por Benedict Cumberbatch, segundo o Variety.

Nas HQs, Wong tem várias habilidades que incluem poderes curativos, assistência em assuntos de ocultismo e é extremamente versado em artes marciais. Já o ator Benedict Wong é conhecido por seus trabalhos em Perdido em Marte e por ter particpado da série Marco Polo da Netflix.

Nos quadrinhos, Stephen Estrange é um arrogante neurocirurgião que sofre um acidente e fere as mãos o suficiente para acabar com sua carreira. Ele viaja para o Himalaia onde aprende magia. Eventualmente, ele torna-se o feiticeiro supremo da Terra, protegendo-a de todas as formas de ameaças místicas.

Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo), Michael Stuhlbarg (Doutor Nicodemus West), Tilda Swinton (Ancião), Rachel McAdams, Mads Mikkelsen, Amy Landecker e Scott Adkins também estão no elenco.

Doutor Estranho estreia em 04 de novembro de 2016. Scott Derrickson (A EntidadeO Exorcismo de Emily Rose) dirige a partir do roteiro de Jon Spaihts (Prometheus).