A Dog’s Purpose | Novo filme de Dennis Quaid ganha trailer de divulgação

Em 2017, conheceremos a história de mais um filme relacionado ao melhor amigo do homem. Apesar de ainda não tem um título em português ou previsão de estreia no Brasil, a Universal determinou o lançamento de seu novo filme, “ A Dog’s Purpose “, para o dia 27 de janeiro de 2017. 

A produção conta com Dennis Quaid (de “Os seus, os meus e os nossos” ), Peggy Lipton (de “House of Lies”) e Britt Robertson (de “Under the Dome“). Baseada na livro de 2010 de W. Bruce Cameron, a trama será dirigida por Lasse Hallström e centralizada na história de um cachorro, leal a todos os seus donos e destinado a ensinar-lhes como amar e sorrir.

No livro, a história é contada pelo ponto de vista do cão, que reencarna diversas vezes, adquirindo muitos nomes de acordo com seus donos, incluindo Toby, Bailey, Ellie, Bear e Buddy. Cogita-se a possibilidade de Bradley Cooper assumir a voz do animal, mas o acordo ainda não foi fechado.

Originalmente, o filme seria desenvolvido pela DreamWorks, mas a Universal substituiu a Disney como distribuidora dos títulos da DreamWorks, durante um anúncio mês passado.

O trailer foi lançado hoje, pois se comemora nos Estados Unidos, o Dia Nacional do Cachorro