Diretores de Han Solo falam sobre as expectativas do filme

As filmagens de Han Solo, derivado de Star Wars, foram iniciadas oficialmente no dia 20 de fevereiro nos Estúdios Pinewood, em Londres. A primeira foto foi divulgada hoje trazendo o elenco e os diretores do filme. Veja na galeria abaixo!

O filme vai explorar as aventura da dupla antes dos eventos de Star Wars: Uma Nova Esperança, incluindo os seus encontros anteriores com aquele outro desonesto de uma galáxia muito, muito distante, Lando Calrissian.

Phil Lord e Christopher Miller são os diretores que copilotam o filme, com um elenco que inclui Alden Ehrenreich como Han Solo, Woody Harrelson, Emilia Clarke, Donald Glover como Lando Calrissian, Thandie Newton, e Phoebe Waller-Bridge, com Joonas Suotamo como Chewbacca.

“Ver pessoas com tamanha inspiração do mundo todo, com vozes tão singulares, unirem-se com o propósito único de fazer arte, não é nada menos do que um milagre”, disseram Lord e Miller. “Não conseguimos pensar em nada engraçado para falar, por que nos sentimos realmente tocados, e realmente com muita sorte”.

Escrito por Lawrence e Jon Kasdan, o filme será produzido por Kathleen Kennedy, Allison Shearmur, Simon Emanuel e coproduzido por Kiri Hart, Susan Towner e Will Allegra. Lawrence Kasdan e Jason McGatlin farão a produção executiva.

A história Star Wars ainda sem título sobre Han Solo tem data de lançamento prevista para dia 25 de maio de 2018.

[masterslider id=”511″]