Conan O’Brien entra em forma com Gal Gadot para se tornar a Mulher-Maravilha

Para ficar em forma e interpretar Diana Prince no filme Mulher-Maravilha, Gal Gadot precisou de seis meses de treinamento através de malhação e artes marciais. A atriz participou do programa de Conan O’Brien, que tentou provar ser capaz de se tornar a Mulher-Maravilha, acreditando que em vez de precisar de seis meses de treinamento, ele só precisaria de 35 minutos. Veja abaixo o hilário resultado!

Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana (Gal Gadot), princesa das Amazonas e treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo quando um piloto americano (Chris Pine) cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana deixa a ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.

Robin Wright, Danny Huston, David Thewlis, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui, Elena Anaya, Connie NielsenLucy Davis estão no elenco.

Sob direção de Patty Jenkins a partir do roteiro de Allan Heinberg, Mulher-Maravilha estreia em 1º de junho. Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder produzem o longa, com  Richard Suckle, Stephen Jones, Wesley Coller, Geoff Johns e Rebecca Roven na produção executiva.

[masterslider id=”217″]