Como Eu Era Antes de Você ganha primeiro pôster oficial

Para todos aqueles que ficaram fãs do livro Como Eu Era Antes de Você (Me Before You) de Jojo Meyers, uma boa notícia vem por aí. O livro, que está sendo transformado em filme, acaba de ganhar seu primeiro pôster oficial.

download

Nele, podemos ver o casal protagonista vivido por ninguém menos que Emilia ClarkeGame of Thrones) e Sam Claflin (Jogos Vorazes : Em Chamas e A Esperança ). O elenco irá contar também com Charles Dance (Game of Thrones), Matthew Lewis ( A saga Harry Potter ), Brendan Coyle (Downtown Abbey), Jenna Coleman (Doctor Who), Vanessa Kirby (O Destino de Júpiter) e Janet McTeer .O drama é produzido pela Warner Bros/MGM e será dirigido por Thea Sharrock

O filme conta a história de William Traynor (Sam Claflin), um garoto rico e bem-sucedido, até que sua vida sofre uma reviravolta após um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Buscando levantar os ânimos, ele contrata a jovem garota do campo, Louisa (Emilia Clarke), para cuidar dele. Ela está acostumada a uma vida pacata e modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas decide mostrar a Will que ainda existem razões para viver. O começo do relacionamento é difícil, mas um romance logo começa a surgir.

O filme estreia nos Estados Unidos no dia 3 de junho de 2016, mas ainda não tem previsão de estreia no Brasil.