Círculo de Fogo 2 | Charlie Hunnam não irá retornar para a sequência

A saga da Universal Pictures e da Legendary Entertainment, Círculo de Fogo 2, continua a se desdobrar. Dessa vez, Charlie Hunnam confirmou que não terá um papel na sequência. Ele atuou no primeiro filme como o piloto Raleigh Becket, mas conflitos na agenda o impediram de reprisar o personagem.

Havia definitivamente uma incarnação nessa sequência que me envolvia, mas houve uma troca de dono do estúdio da Legendary, e eu acho que por conta da parceria deles com uma companhia chinesa – e o filme fez tanto sucesso lá – houve uma necessidade na agenda de fazer tudo o mais rápido possível. E eu já tinha assinado, por um período significante de tempo que eles irão precisar. “ – disse Hunnam

Esse depoimento esclarece o que pode ter acontecido, não apenas para tirar Hunnam de seu papel principal, mas também o diretor Guillermo del Toro. É possível que a Legendary, agora sob influência do China Wanda Group, tenha obrigado del Toro e seu roteirista Jon Spaihts a abandonar seus planos de uma sequência centralizada em Raleigh, para ter seu filme lançado para a audiência chinesa?