Cinema: Estreias da Semana – [19 de Julho]

Mais uma semana de grandes estreias nos cinemas de todo o país, os atores Ryan Gosling, Rooney Mara, Michael Fassbender e Natalie Portman estrelam o drama “De Canção em Canção” dirigido por Terrence Malick, a Califórnia Filmes apresenta a comédia francesa “Tal Mãe, Tal Filha” com a participação de Juliette Binoche, Camille Cottin e Lambert Wilson. Um dos filmes de ação mais esperado neste mês de Julho “Transformers: O Último Cavaleiro” o novo filme da saga do diretor Michael Bay e estrelado pelos atores Mark Wahlberg, Anthony Hopkins e Isabela Moner.

Confira a seguir os lançamentos da semana:

De Canção em Canção 

(Song To Song) – EUA – 2017 – Drama – Duração:

Sinopse: Em Austin, no Texas, dois casais – os compositores Faye (Rooney Mara) e BV (Ryan Gosling), e o magnata da música (Michael Fassbender) com uma garçonete que ele ilude (Natalie Portman) – perseguem o sucesso através de uma paisagem de rock ‘n’ roll, sedução e traição.

 

Trailer:

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=gGwhErgN8e8

Diretor: Terrence Malick

Elenco: Ryan Gosling, Rooney Mara, Michael Fassbender e Natalie Portman

Distribuidora: Supo Mungam

Classificação: 16 Anos

 

Tal Mãe, Tal Filha 

(Telle Mère, Telle Fille) – FRA – 2017 – Comédia – Duração: 94 min

Sinopse: April, uma mulher de 30 anos bem-sucedida com sua vida e carreira, é completamente o oposto de sua mãe, Mado, que é super dependente e mora com a filha desde que se divorciou. A relação das duas, que nunca foi das melhores, fica ainda mais complicada quando, por um azar do destino, mãe e filha ficam grávidas ao mesmo tempo.

 

Trailer:

 

 

Diretor: Noèmie Saglio

Elenco: Juliette Binoche, Camille Cottin, Lambert Wilson

Distribuidora: California Filmes

Classificação: 14 Anos

 

Transformers: O Último Cavaleiro 

(Transformers: The Last Knight) – EUA – 2017 – Ação – Duração: 149 min

Sinopse: O gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade.

 

Trailer:

 

 

 

Diretor: Michael Bay

Elenco: Mark Wahlberg, Anthony Hopkins, Isabela Moner

Distribuidora: Paramount

Classificação: 12 Anos