Cinema: Estreias da Semana – [12 de Julho]

Mais uma semana de estreias para toda a garotada neste mês de férias e também para a familia, a Walt Disney apresenta a aguardada sequência “Carros 3” com a dublagem de Owen Wilson e Jason Pace, os atores Letícia Braga, Anderson Lima, Pedro Henriques Motta e Tamara Taxman estrelam o filme “D.P.A – Detetives do Prédio Azul – O Filme” com direção de André Pellenz.

Cineart Filmes apresenta a comédia dramática francesa “Julho, Agosto” que conta a história da convivência entre adolescentes e adultos e protagonizada pelos atores Luna Lou, Pascale Arbillot, Alma Jodorowsky e Patrick Chesnais.

Confira a seguir os lançamentos da semana:

Carros 3 

(Cars 3) –  EUA – 2017 – Infantil – Duração: 108 min

Sinopse: Durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, o campeão Relâmpago McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após ter capotando várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, o vermelinho vai ter sua vida alterada para sempre. O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez.

 

Trailer:

 

Diretor: Brian Fee

Elenco: Owen Wilson, Jason Pace

Distribuidora: Walt Disney

Classificação: Livre

 

D.P.A – Detetives do Prédio Azul – O Filme 

BRA – 2016 – Infantil – Duração: 90 min

Sinopse: Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo (Pedro Henrique Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) se infiltram na festa de Dona Leocádia (Tamara Taxman), a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Lá eles presenciam um crime “mágico”, que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha – o quadro falante da Vó Berta (Suely Franco) – desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. A aventura fica completa quando Tom (Caio Manhente), Mila (Letícia Pedro) e Capim (Cauê Campos), fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso.

 

Trailer:

 

Diretor: André Pellenz

Elenco: Letícia Braga, Anderson Lima, Pedro Henriques Motta, Tamara Taxman

Distribuidora: Paris Filmes

Classificação: Livre

 

Julho, Agosto 

(Juillet Août) – FRA – 2016 – Comédia – Duração: 96 min

Sinopse: Só de estarem juntos a convivência entre adolescentes e adultos pode ser desesperadora, imagine em uma viagem familiar. Laura e Josephine, duas irmãs de 14 e 18 anos dividem as férias entre o Sul com a mãe grávida em julho e a grã bretanha com o pai solteiro em agosto. Um verão de confusões, encontros, descobertas e reconciliação.

 

Trailer:

 

Diretor: Diastème

Elenco: Luna Lou, Pascale Arbillot, Alma Jodorowsky, Patrick Chesnais

Distribuidora: Cineart Filmes

Classificação: 12 Anos