Cinema: Estreias da Semana – [05 de Julho]

Estamos finalmente no mês das férias onde teremos grandes estreias nos cinemas de todo o país, nesta semana temos filmes para agradar toda a família.

A Mares Filmes apresenta o drama “A Vida de Uma Mulher” estrelado por Judith Chemla, Jean-Pierre Darroussin, Yolande Moreau e com a direção de Stéphane Brizé, a estreia da semana fica por conta do aguardado filme do diretor Jon WattsHomem Aranha: De Volta ao Lar“, nova trama do aracnídeo estrelado dessa vez por Tom HollandZendaya, Marisa Tomei e Robert Downey Jr.

O cinema nacional trás as telas o drama “Soundtrack” que conta a história de cinco pessoas que precisam conviver juntas e descobrem diferentes perspectivas sobre a vida e arte, estrelado por Selton Mello e Seu Jorge e com a distribuição da Imagem Filmes.

Confira a seguir os lançamentos da semana:

A Vida de Uma Mulher 

(Une Vie) – FRA, BÉL – 2016 – Drama – Duração: 119 min

Sinopse: Jeanne (Judith Chemla) volta para casa após completar os estudos e passa a ajudar os zelosos pais nas tarefas do campo. Certo dia o visconde Julien de Lamare (Swann Arlaud) aparece nas redondezas e logo conquista o coração da jovem, que, encantada, com ele se casa e vai morar. Conforme o tempo avança Julien se mostra infiel, avarento e nada companheiro, o que vai minando a alegria de viver da antes esperançosa Jeanne.

 

Trailer: 

Diretora: Stéphane Brizé

Elenco: Judith Chemla, Jean-Pierre Darroussin, Yolande Moreau, Swann Arlaud, Nina Meurisse, Lucette Beudin

Distribuidora: Mares Filmes

Classificação: 14 Anos

Homem Aranha: De Volta ao Lar 

(Spider-Man: Homecoming) – EUA – 2017 – Ação – Duração: 135 Min

Sinopse: Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

 

Trailer:

 

Diretor: Jon Watts

Elenco: Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei

Distribuidora: Sony Pictures Brasil

Classificação: 12 Anos

 

Soundtrack 

BRA – 2014 – Drama – Duração: 112 min

Sinopse: Decidido a realizar uma exposição de arte, o fotógrafo Cris (Selton Mello) viaja até uma estação de pesquisa polar para se isolar e tirar selfies que capturem as sensações causadas por uma série de músicas pré-selecionadas. No local, ele conhece o botânico brasileiro Cao (Seu Jorge), o especialista britânico em aquecimento global Mark (Ralph Ineson), o biólogo chinês Huang (Thomas Chaanhing) e o pesquisador dinamarquês Rafnar (Lukas Loughran). Os cinco precisam conviver juntos e descobrem diferentes perspectivas sobre a vida e arte.

 

Trailer:

 

Elenco: Selton Mello, Seu Jorge

Distribuidora: Imagem Filmes

Classificação: 14 Anos