Charlie Hunnam virá ao Brasil para o lançamento de Rei Arthur: A Lenda da Espada

A Warner Bros. Pictures anunciou que o ator Charlie Hunnam, a estrela de Rei Arthur: A Lenda da Espada, novo longa do diretor Guy Ritchie, virá para o Brasil para falar com a imprensa e celebrar junto com os fãs a estreia do filme, que está marcada para 18 de maio.

O ator, que interpreta Arthur, estará em São Paulo em maio. O anúncio foi feito hoje durante o painel da distribuidora na CCXP Tour Nordeste.

Quando o pai do jovem Arthur é assassinado, Vortigern (Jude Law), seu tio, se apodera da coroa. Sem ter o que é seu por direito de nascimento e sem ideia de quem realmente é, Arthur cresce do jeito mais difícil nos becos da cidade. Mas, assim que ele remove a espada da pedra, sua vida muda completamente e ele é forçado a descobrir seu verdadeiro legado… goste ou não. O material de origem chave para o filme será de Thomas Mallory, Le Morte d’Arthur, publicado em 1485 como uma compilação de contos franceses e ingleses.

Jude Law (Vortigern), Djimon Hounsou (Bedivere), Astrid Bergès-Frisbey (Guinevere) e Eric Bana (pai de Arthur) também estão no elenco.

[masterslider id=”364″]