CCXP 2015 | Figurinista de Batman vs Superman faz revelação sobre a cena do deserto

Durante o painel de Batman vs Superman – A Origem da Justiça na CCXP – Comic Con Experience 2015, Michael Wilkinson, o figurinista do filme, falou sobre a comentada cena do Homem-Morcego no deserto. Ele confirmou que a sequência é um pesadelo de Bruce Wayne, como muitos já imaginavam.

Wilkinson revelou que, no sonho de Wayne, o mundo se transformou em um deserto pós-apocalíptico no estilo de Mad Max, no qual Superman se tornou um déspota e tem um exército de seguidores, composto por soldados e pelos seres voadores que aparecem no trailer.

Wilkinson também falou que The Flash (Ezra Miller) terá uma rápida participação no filme. “Ele terá uma silhueta mais fina e não será tão forte quanto os outros heróis da Liga da Justiça”, disse o figurinista.

Veja também: Rivalidade intensa no novo trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Já Aquaman teve um visual inspirado nas tatuagens de Jason Momoa. Além disso, o atlante pode ter dois uniformes no filme. “Ele começará de um jeito e vai se desenvolver para um visual diferente”, afirma Wilkinson.

Batman vs Superman – A Origem da Justiça estreia em 24 de março de 2016. Zack Snyder dirige a partir do roteiro revisado por Chris Terrio.

Fonte: Omelete.

[masterslider id=”89″]