Carrie Fisher pode ter revelado título de Star Wars: Episódio VIII

Depois de o primeiro teaser de Star Wars VIII ter sido divulgado, foi a vez de Carrie Fisher revelar mais alguns detalhes sobre o novo longa. Para provar que estava mesmo nas filmagens do novo filme, a atriz divulgou em seu twitter uma foto de sua cadeira no Pinewood Studios. Confira:

Além de mostrar o simpático cachorrinho da atriz, a cadeira mostra o título provisório da produção, Space Bear. É bom lembrar que esses títulos provisórios não costumam entregar nada sobre a trama dos filmes uma vez, que são escolhidos justamente para despistar a imprensa e curiosos.

Rey deu seus primeiros passos no universo expandido em Star Wars: O Despertar da Força e vai continuar sua jornada épica com Finn, Poe e Luke Skywalker no próximo capítulo da saga Star WarsEpisódio VIII, que começou a ser filmado no Pinewood Studios em Londres no dia 15 de fevereiro de 2016.

Star Wars: Episódio VIII, que foi escrito e dirigido por Rian Johnson e dá continuidade ao enredo apresentado em Star Wars: O Despertar da Força, traz de volta o elenco formado por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie, Andy Serkis, Benicio Del Toro, Laura Dern e Kelly Marie Tran.

O longa é uma produção de Kathleen Kennedy e Ram Bergman, juntamente com os produtores executivos, J.J. Abrams, Jason McGatlin e Tom Karnowski. Também fazem parte da equipe de produção alguns dos mais renomados talentos do universo do cinema como Steve Yedlin (Diretor de Fotografia), Bob Ducsay (Editor), Rick Heinrichs (Diretor de Arte), Peter Swords King (Designer de Cabelo e Maquiagem) e Mary Vernieu (Diretora de Elenco dos EUA), que se unirão a outros membros da equipe que voltam a trabalhar na franquia no Episódio VIII, como Pippa Anderson (Coprodutora, VP de Pós-Produção), Neal Scanlan (Supervisor de Criação de Efeitos Especiais de Androides e Criaturas), Michael Kaplan (Figurinista), Jamie Wilkinson (Aderecista), Chris Corbould (Supervisor de Efeitos Especiais), Rob Inch (Coordenador de Dublês), Ben Morris (Supervisor de Efeitos Visuais) e Nina Gold (Diretora de Elenco do Reino Unido).

Star Wars: Episódio VIII está previsto para estrear nos cinemas em 15 de dezembro de 2017.