Capitã Marvel | Brie Larson acredita que personagem será um símbolo para as jovens

Em divulgação ao filme Free Fire, Brie Larson falou com muito entusiasmo sobre interpretar Carol Danvers, a Capitã Marvel na produção da Marvel Studios.

Em entrevista ao Space Channel, a atriz disse que acredita no poder da heroína se tornar um símbolo para as jovens do mundo todo.

“Você sabe, a coisa que tem sido mais emocionante é na mídia social, que tem me enviado várias fotos de meninas no traje da Capitã Marvel. Eu estou animada para ver mais disso”.

“Eu estou percebendo que há um déficit, que não temos muitas personagens como ela. Eu acho muito legal ver uma menina em um traje do Batman ou no traje do Homem-Aranha, mas eu estou realmente animada que há um símbolo  para as mulheres. Eu acho que é realmente importante.”

O longa que pode ser dirigido por Rachel Talalay, das séries Flash Legends of Tomorrow, tem o roteiro de Nicole Perlman, co-roteirista de Guardiões da Galaxia e Meg LeFauve, que trabalhou recentemente como co-roteirista em Divertida Mente.

Veja mais: Capitã Marvel | Brie Larson publica imagem com o uniforme da heroína

Capitã Marvel é o codinome de Carol Danvers, uma piloto que teve seu DNA fundido com o de um alienígena por conta de um acidente. O resultado disso deu a ela super poderes de força, energia e habilidade de voar.

Capitã Marvel estreia em 08 de março de 2019.