Battle of the Sexes | Veja o novo trailer do longa estrelado por Emma Stone e Steve Carell

Emma Stone as "Billie Jean King" and Steve Carell as "Bobby Riggs" in BATTLE OF THE SEXES. Photo by Melinda Sue Gordon. © 2016 Twentieth Century Fox Film Corporation All Rights Reserved

A Fox Searchlight Pictures divulgou o novo trailer de Battle of the Sexes, longa inspirado em fatos sobre a infame partida de tênis entre Billie Jean King e Bobby Riggs, interpretados respectivamente por Emma Stone e Steve Carell. Veja no player abaixo!

A eletrizante partida de tênis de 1973 entre o número um do mundo, Billie Jean King (Stone) e ex-campeão e serial hitchler Bobby Riggs (Carell) foi definido como a Batalha dos Sexos e se tornou o evento esportivo televisionado mais assistido de todos os tempos. O jogo provocou uma conversa global sobre a igualdade de gênero, estimulando o movimento feminista. Preso no olhar da mídia, King e Riggs estavam em lados opostos de um argumento binário, mas fora do tribunal cada um estava lutando batalhas mais pessoais e complexas. Com um marido solidário instando-a a lutar contra o Estabelecimento por igual pagamento, o rei ferozmente privado também estava lutando para chegar a um acordo com sua própria sexualidade, enquanto Riggs jogava seu legado e reputação em uma tentativa de reviver as glórias de seu passado. Juntos, Billie e Bobby apresentaram um espetáculo cultural que ressoou muito além das quadras de tênis e animou as discussões entre homens e mulheres em quartos e salas de reuniões ao redor do mundo.

Elisabeth Shue, Sarah Silverman, Alan Cumming, Andrea Riseborough , Eric Christian Olsen, Natalie Morales, Austin Stowell, Wallace Langham, Jessica McNamee, Mickey Sumner e Bill Pullman também estão no elenco.

Battle of the Sexes chega aos cinemas em 22 de setembro nos EUA. Jonathan Dayton e Valerie Faris, de Pequena Miss Sunshine, dirigem o longa.