The Batman | Produção não vai começar antes de 2018

Novidades não muito boas para quem está aguardando The Batman, o novo filme solo do Homem-Morcego. De acordo com Justin Kroll, da Variety, a produção do filme só vai começar a partir de 2018, o que vai gerar um atraso no lançamento do filme.

O diretor Matt Reeves ainda tem contrato com a FOX até junho quando ainda trabalha no novo filme do Planeta dos Macacos. Somente a partir de julho que ele começa a trabalhar em The Batman para escolha de elenco, roteiro, etc.

Além disso, o protagonista e produtor Ben Affleck revelou em sua rede social que estava em tratamento contra alcoolismo.

“Eu completei o tratamento para o vício do álcool; Algo que eu já lidei com o passado e que continuarei a enfrentar. Quero viver a vida ao máximo e ser o melhor pai que posso ser. Eu quero que meus filhos saibam que não há vergonha em obter ajuda quando você precisa, e para ser uma fonte de força para quem está lá fora, que precisa de ajuda, mas tem medo de dar o primeiro passo. Tenho sorte de ter o amor da minha família e amigos, incluindo, Jen, que tem me apoiado e cuidou de nossos filhos enquanto eu fiz o trabalho que eu estabeleci para fazer. Esta foi a primeira de muitas medidas tomadas para uma recuperação positiva”, disse o ator.

The Batman segue sem previsão de estreia. Joe Manganiello (Exterminador), Jeremy Irons (Alfred) e J.K. Simmons (Comissário Gordon) estão no elenco.