Ator de Game of Thrones será o vilão Lobo da Estepe em Liga da Justiça

O ator Ciaran Hinds, Mance Rayder em Game of Thrones, foi escalado como o vilão do filme da Liga da Justiça, segundo o The Wrap.

Hinds interpretará o Lobo da Estepe (Steppenwolf), personagem que surgiu no planeta Apokolips e dispõe de um poderoso machado de energia que foi responsável pelas principais invasões realizadas por seu líder a outros mundos do universo.

Fontes ligadas ao site, informaram que o Lobo da Estepe ganhará um visual diferente de sua primeira aparição. A cena com o vilão foi divulgada na versão estendida de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, quando apresentava as caixas maternas para Lex Luthor.

poltrona-lobo-da-estepe-bvs

Na trama de Liga da Justiça, instigado por sua restaurada fé na humanidade e pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua mais nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos contra esta ameaça. Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis — Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash — já pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (The Flash), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Cyborg), Amber Heard (Rainha Mera), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Joe Manganiello (Exterminador) e Willem Dafoe (mentor do Aquaman) estão no elenco.

Dirigido por Zack Snyder, Liga da Justiça estreia em 10 de novembro de 2017.

[masterslider id=”285″]