Assista todos os trailers e comerciais exibidos durante o Super Bowl 2017

Hoje acontece o Super Bowl, jogo do campeonato da NFL (National Football League), a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, que decide o campeão da temporada.

Durante os intervalos do jogo são exibidos trailers inéditos dos filmes, séries e games mais aguardados do ano. Aqui você vai conferir todos os vídeos na medida que forem divulgados.

Transformers: O Último Cavaleiro

O Último Cavaleiro quebra os mitos do núcleo da franquia Transformers, e redefine o que significa ser um herói. Humanos e Transformers estão em guerra, Optimus Prime desapareceu. A chave para salvar nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta de Transformers na Terra. Salvar nosso mundo cai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg); Bumblebee; Um Senhor Inglês (Sir Anthony Hopkins); E uma professora de Oxford (Laura Haddock).

Chega um momento na vida de todos quando somos chamados a fazer a diferença. Em Transformers: O Último Cavaleiro, os caçados serão heróis. Os heróis se tornarão vilões. Apenas um mundo sobreviverá: o deles ou o nosso.

John Wick – Um Novo Dia Para Matar

O longa apresenta o retorno do lendário John Wick (Keanu Reeves), que é forçado a deixar a aposentadoria em função de um criminoso que conspira para tomar o controle de um clã de assassinos internacionais. Motivado por um pacto de sangue, John Wick viaja para Roma com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar essa organização internacional, perigosa e mortal, com assassinos procurados em todo o mundo.

Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell

A trama acompanha Motoko Kusanagi – conhecida como Major. Interpretada por Scarlet Johansson, a personagem é uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera um esquadrão de elite: a Seção 9. Dedicada a perseguir os mais perigosos criminosos e extremistas, ela precisa aniquilar um hacker, cujo objetivo é deter os avanços da tecnologia cibernética.

Vida

A trama acompanha a tripulação de seis membros da Estação Espacial Internacional, que está na vanguarda de uma das descobertas mais importantes na história da humanidade: a primeira evidência de vida extraterrestre em Marte. Enquanto a tripulação começa a conduzir a pesquisa, os seus métodos acabam gerando consequências não intencionais e a forma de vida prova ser mais inteligente do que qualquer um esperava.

Guardiões da Galáxia Vol. 2

A trama continua as aventuras da equipe, enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua família recém-descoberta juntos, enquanto eles desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos virão ajudar os nossos heróis, enquanto o universo cinematográfico Marvel continua a se expandir.

The Legend of Zelda: Breath of the Wind

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

A aventura mostra o azarado capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) sentindo os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo de piratas fantasmas e mortais liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapa do Triângulo do Diabo com o objetivo de matar todos os piratas, principalmente Jack. Sua única esperança é encontrar o lendário Tridente de Poseidon. Para isso, ele terá que fazer uma problemática aliança com a brilhante astrônoma Carina Smyth (Kaya Scodelario) e Henry (Brenton Thwaites), um teimoso marinheiro. Sob o comando de seu pequeno e miserável navio, Dying Gull, Jack Sparrow precisa salvar sua vida contra o inimigo mais formidável e malicioso que enfrentou.

Logan

Em um futuro próximo, um Logan cansado cuida do doente Professor Xavier (Patrick Stewart) em um esconderijo na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado são interrompidas com a chegada de uma jovem mutante, perseguida por forças sombrias.

Velozes e Furiosos 8

Depois que Brian e Mia se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom e Letty estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.

Baywatch

Na trama, Dwayne “The Rock” Johnson vive o Salva-vidas Mitch Buchannon e Zac Efron interpreta o insubordinado recruta Matt Brody. Apesar das desavenças, os dois se unem quando descobrem uma conspiração criminosa local que ameaça o futuro da baía.