Arraia Negra será o vilão do filme do Aquaman

O filme do Aquaman definiu seu vilão, de acordo com o TheWrap. Segundo informações, Arraia Negra (Black Manta) será o rival do herói no filme.

O personagem foi criado por Bob Haney e Nick Cardy na edição “Aquaman” #35 de 1967. Diferente de Aquaman, Arraia Negra é um ser humano comum, mas com um equipamento de mergulho de alta tecnologia, que além de lhe garantir suprimento de ar, ainda amplia sua força física, colocando-o no mesmo nível de Aquaman.

Jason Momoa (Aquaman) e Amber Heard (Mera) estão no elenco.

Aquaman estreia em  27 de julho de 2018. James Wan (Invocação do Mal) dirige a partir do roteiro de Will Beall (da série Castle)

Aquaman teve sua estreia nos quadrinhos em 1941 pelos quadrinistas Paul Norris e Mort Weisinger, na revista More Fun Comics #73. Durante o final dos anos 50 e 60, período do renascimento dos super-heróis conhecida como a Era de Prata dos Quadrinhos, ele era um membro fundador da Liga da Justiça da América. Na década de 90, a Era Moderna dos Quadrinhos, o personagem tornou-se mais sombrio do que na maioria das interpretações anteriores, com enredos que descrevem o peso de seu papel como o rei de Atlantis.