Animais Fantásticos | Novos detalhes sobre a sequência do filme são revelados

Divulgação/Warner Bros.

A sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam pode não ter ainda um nome definido, mas novos detalhes já estão começando a surgir. Após a grande revelação mais esperada pelos fãs – de que Jude Law seria o jovem Alvo Dumbledore -, informações sobre o que vem por aí foram recém divulgadas.

Além de Law e Callum Turner (Theseus Scamander), alguns nomes do elenco anterior estarão presentes na sequência e de volta a seus personagens, como Eddie Redmayne (Newt Scamander), Johnny Depp (Grindelwald), Ezra Miller (Credence) e Zoe Kravitz (Leta Lestrange).

As novidades começam com a adição de Claudia Kim (de Avengers: Era de Ultron), uma jovem mulher anunciada como atração em uma espécie de Circo Bruxo; William Nadylam (de Minha Terra África) como um bruxo chamado Yusuf Kama; Ingvar Sigurðsson (de Cavalos e Homens) como um caçador de recompensas; Olafur Darri Olafsson (de O Bom Gigante Amigo) como Skender, o dono do circo, e Kevin Guthrie ( de A Canção do Pôr do Sol ) como Abernathy, o chefe do MACUSA.

O roteiro se inicia em 1927, alguns meses após a captura de Grindelwald, mas como já era esperado, o bruxo escapou e está reunindo cada vez mais seguidores para sua causa. Dessa vez, quem irá pará-lo será seu velho amigo Alvo Dumbledore, que irá contar com a ajuda de seu antigo estudante Newt Scamander.

Mais informações devem ser divulgadas a medida que nos aproximamos de 16 de novembro de 2018, data de lançamento de Animais Fantásticos 2.