Alice e Chapeleiro Maluco em nova imagem de Alice Através do Espelho

A Disney revelou mais uma imagem de Alice Através do Espelho, continuação de Alice no País das Maravilhas. Veja na galeria abaixo Mia Wasikowska (Alice) e Johnny Depp (Chapeleiro Maluco)!

Stephen Fry está de volta como a voz do Gato de Cheshire. Alan Rickman retorna como a voz da Lagarta Azul, Michael Sheen reprisa a voz do Coelho Branco, Timothy Spall retorna como a voz de Bayard, Paul Whitehouse dubla novamente a Lebre de Março, Barbara Windsor reprisa a voz de Dormouse, Matt Lucas retorna no papel duplo de Tweedledee e Tweedledum. Toby Jones faz a voz de Wilkins, Rhys Ifans será Zanik Hightopp, o pai do Chapeleiro Maluco,  Ed Speleers interpreta James Harcourt.

Veja também: Assista ao primeiro trailer de Alice Através do Espelho

Alice Através do Espelho estreia em 26 de maio. James Bobin (Os Muppets) dirige a partir do roteiro de Linda Woolverton (Malévola, Alice no País das Maravilhas)Joe Roth (Malévola, Alice no País das Maravilhas), Jennifer Todd (Alice no País das Maravilhas, Amnésia), Suzanne Todd (Alice no País das Maravilhas, Amnésia) e Tim Burton (Alice no País das Maravilhas, Frankenweenie) são os produtores.

[masterslider id=”154″]