A sequência de Mogli – O Menino Lobo já está em produção pela Disney

Com o enorme sucesso que a nova produção da Disney baseada no The Jungle Book (O Livro da Selva) de Rudyard Kipling já está fazendo, o estúdio já abriu um espaço em suas florestas corporativas para uma sequência.

Veja mais: Veja o novo trailer de Mogli – O Menino Lobo

De acordo com o Hollywood Reporter, o diretor Jon Favreau (Homem de Ferro) e o escritor Justin Marks (Street Fighter: A Lenda de Chun-Li) estão negociando o segundo filme depois que o universo de Kipling arrecadou 31,7 milhões de dólares nos mercados asiáticos e latino americanos na semana passada.

Veja mais: Conheça o mundo de Mogli – O Menino Lobo no vídeo dos bastidores

Mogli – O Menino Lobo é inspirado na clássica animação da Disney, e conta a história de Mogli, um menino criado por uma família de lobos. Quando o temido tigre Shere Khan (voz de Idris Elba), que carrega cicatrizes causadas por caçadores, promete eliminar o que ele considera uma ameaça, o menino sente que não é mais bem-vindo na floresta. Ao ser forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento, guiado pela pantera e mentora Bagheera (voz de Ben Kingsley) e pelo alegre urso Baloo (voz de Bill Murray). Pelo caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não são exatamente bondosas, incluindo Kaa (voz de Scarlett Johannsson), uma cobra cuja voz sedutora e olhar penetrante o hipnotizam, e Rei Loiue (voz de Christopher Walken), o nobre de fala mansa que tenta convencer Mogli a contar o segredo da ilusória flor vermelha mortal: o fogo. Giancarlo Esposito (Akela, líder da matilha de lobos), Lupita Nyong’o (a loba Rakcha) completam o elenco.

A Warner Bros. terá sua própria versão do filme programada para 19 de outubro de 2018. Andy Serkis é cotado para dirigir o filme e estrelar como o urso Baloo. Outras vozes do elenco incluem Benedict Cumberbatch como Shere Khan, Christian Bale como Bagheera, Cate Blanchett como Kaa e Rohan Chand como Mogli.

Mogli – O Menino Lobo chega aos cinemas no dia 14 de abril.

[masterslider id=”102″]