A Múmia | Reboot estrelado por Tom Cruise ganha primeiro cartaz e teaser trailer

A Universal Pictures divulgou o primeiro pôster e o teaser trailer do reboot da franquia A Múmia. O vídeo mostra um pequeno diálogo do novo protagonista Tom Cruise temendo a ameaça do monstro!

Pensado estar sepultado com segurança em uma cripta nas profundezas do deserto implacável, uma antiga rainha (Sofia Boutella de Kingsman: O Serviço Secreto e Star Trek: Sem Fronteiras) cujo destino foi injustamente tirado dela, é despertada no nosso dia atual, trazendo com ela malevolência crescida ao longo de milênios e terrores que desafiam a compreensão humana.

Das areias deslumbrantes sobre o Oriente Médio através de labirintos escondido sob a moderna Londres, A Múmia traz uma intensidade surpreendente e equilíbrio de admiração e emoção em uma nova visão imaginativa que inaugura um novo mundo de deuses e monstros.

Tom Cruise (o novo protagonista), Annabelle Wallis no papel de uma arqueologista, Courtney B. Vance no papel de um Coronel do Exército e Jake Johnson (da série New Girl) formam o elenco. Russell Crowe será Dr. Jekyll/Mr. Hyde.

Dirigido por Alex Kurtzman, o reboot de A Múmia estreia em 09 de junho de 2017 nos EUA. Jon Spaihts (Prometheus) escreveu o roteiro.

[masterslider id=”473″]