Jennifer Lawrence fará sua estreia na direção

Jennifer Lawrence revelou ao Entertainment Weekly sobre sua intenção de seguir uma carreira semelhante aos atores Ben Affleck e Angelina Jolie, que dividem seu tempo atuando e dirigindo longas.

Project Delirium será sua primeira experiência como diretora. O longa é inspirado no artigo de 2012 da New Yorker intitulado Operation Delirium, de Raffi Khatchadourian.

A trama concentra-se nas experiências químicas conduzidas pelo coronel James S. Ketchum na instalação militar em Edgewood Maryland (1960-1969) em que foram testadas mais de 5.000 soldados norte-americanos com agentes perigosos “incapacitantes”, incluindo LSD, BZ e maconha. O objetivo era tentar descobrir um meio de neutralizar um inimigo sem matá-los, mas a experiência acabou causando um duradouro dano mental nos voluntários.

Ganhadora do Oscar por O Lado Bom da Vida, Lawrence deu uma recente entrevista ao Hollywood Reporter revelando que não pretende seguir a carreira de atriz por muito tempo. Será que só a veremos agora atrás das câmeras?