Gambit pode ser um filme de origem, revela Channing Tatum

Channing Tatum conversou com a revista Empire sobre o filme solo do mutante Gambit produzido pela 20th Century Fox. O ator explica que o longa pode ser uma história de origem comparando com Batman Begins e Guardiões da Galáxia:

“Josh Zetumer finalizou o primeiro rascunho do roteiro, e está fantástico. Nenhum de nós tinha certeza de como ele lidaria com o mundo dos X-Men. Mas nós vamos estar mudando algumas coisas destes filmes. É sempre sobre salvar o mundo (risos), mas talvez vamos mudar as coisas um pouco. Há tantas caminhos que você pode tomar como uma história de origem. Você pode fazê-lo como Batman Begins, ou uma abordagem diferente como Guardiões da Galáxia. Tudo o que posso dizer é que eu estou super animado”.

Mais uma vez o ator demonstrou seu carinho pelo personagem:

“Eu amo Gambit. Eu cresci no sul, meu pai é de Louisiana. Íamos para Nova Orleans e ouvia todos os dialetos Era tão diferente do resto da América. Ele tem sua própria cultura. Então eu me identificava com isso. E ele sempre me pareceu o mais real dos X-Men. Ele é uma espécie de uma alma torturada e ele não é um cara bom. Mas ele não é um cara ruim. Ele segue seu próprio caminho. E é claro que ele joga cartas, bebe e é um especialista em artes marciais”, disse.

Ainda sem diretor, o filme solo do Gambit estreia em 07 de outubro de 2016.