Especial Dia das Crianças: 5 animações que vão ser lançadas em 2016

O dia das crianças já está quase acabando, mas, como ainda dá tempo de comemorar, decidimos listar 5 animações que vão estrear no próximo ano e que você, mesmo que  já seja adulto, não pode deixar de assistir.

O Bom Dinossauro

E se os dinossauros não tivessem sido extintos da Terra e pudessem conviver com humanos? É nesse universo que O Bom Dinossauro se situa. O filme vai contar a história de Arlo, um apatossauro, que, tentando encontrar seu caminho de volta pra casa, constrói uma amizade improvável com Spot, um menino. Retratando a importância de uma boa amizade e a necessidade de superar seus medos, a estreia do longa está marcada para o dia 7 de janeiro de 2016 no Brasil.

Procurando Dory

Procurando Dory, uma continuação do sucesso Procurando Nemo, estreia no Brasil dia 30 de junho de 2016 e acompanhará a busca de Dory pela sua família e a tentativa de compreender seu passado. A sequência abordará a importância de proteger o meio ambiente e também, como no filme anterior, a importância da família.

A Era do Gelo 5: O Big Bang

Um novo filme da franquia A Era do Gelo será lançado dia 07 de julho de 2016. O mamute Manny, a preguiça Sid e o tigre dente-de-sabre Diego serão obrigados a lidar com as mudanças climáticas do planeta.

Kung Fu Panda 3

O terceiro filme da série estreia dia 21 de maio de 2016 no Brasil e vai retratar o relacionamento de Po com seu pai, até então desaparecido, em uma reunião familiar. Além disso, com o surgimento de um novo vilão, Po deverá guiar outros pandas, transformando-os em verdadeiros lutadores, para que juntos possam enfrentar essa ameaça.

Angry Birds – O Filme

O filme será uma adaptação pras telonas do jogo Angry Birds, e contará a história dos pássaros Red, Chuck e Bomba que juntos serão responsáveis por enfrentar Leonard e seu grupo de porquinhos verdes que decide invadir a ilha onde moram. O filme vai ser lançado dia 12 de maio de 2016.