Divulgadas as primeiras imagens oficiais de Batman vs Superman – A Origem da Justiça

A capa especial para a Comic-Con da Entertainment Weekly traz o elenco de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Na capa podemos ver Henry Cavill como Superman juntamente com Ben Affleck de Batman e Gal Gadot de Mulher Maravilha. Cada personagem foi revelado individualmente antes, mas esta é a primeira foto juntos.

“Temendo as ações não controladas de um super-herói com poderes quase divinos, o formidável vigilante de Gotham City confronta o moderno e reverenciado salvador de Metrópolis, enquanto o mundo luta para definir qual tipo de herói ele realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um contra o outro, uma nova ameaça rapidamente surge, colocando a humanidade em um perigo nunca antes conhecido”.

Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Gal Gadot (Diana Prince, a Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (mordomo Alfred), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White), Diane Lane (Martha Kent), Jena MaloneCallan MulveyScoot McNairy, Holly Hunter e Tao Okamoto estão no elenco.

Batman vs Superman – A Origem da Justiça estreia em 24 de março de 2016. Zack Snyder dirige a partir do roteiro revisado por Chris Terrio.