Elenco de Sense8 apresenta cena inédita e exclusiva da segunda temporada na CCXP 2016

Brian J. Smith (Will Gorski), Miguel Ángel Silvestre (Lito Rodriguez) e Tina Desai (Kala), da série Sense8, estiveram no painel da Netflix na Comic Con Experience – CCXP 2016, no último dia do evento neste domingo.

Eles subiram ao palco após uma cena inédita e exclusiva da segunda temporada. Entre os pontos principais, o elenco ressaltou o trabalho excepcional de Lana Wachowki, além de pontos como viagens a diferentes locações para filmar, cuidados com a saúde, além de lembranças da gravação. “A Parada Gay, que nós visitamos no início do ano, foi um dos momentos mais marcante da minha vida”, revelou Miguel sob aplausos. Por fim, o ator ainda fez a Dança da Vassoura para se despedir do público em grande estilo.

Das incomparáveis mentes criativas Lily WachowskiLana Wachowski (trilogia Matrix, Cloud Atlas) e J. Michael Straczynski ( Changeling de Clint Eastwood, World War Z ), assim como Grant Hill (trilogia  Matrix , Cloud Atlas), Sense8 é uma fascinante história sobre oito pessoas espalhadas ao redor do mundo, cuja as vidas são repentinamente e inexplicavelmente conectadas em uma batalha pela própria sobrevivência.

A segunda temporada de Sense8 estreia em 05 de maio de 2017. Antes, a Netflix exibirá um especial de Natal em 23 de dezembro.