CCXP 2016 | Renato Aragão confirma retorno dos Trapalhões ao lado de Dedé Santana

O primeiro dia da CCXPComic Con Experience teve início no Auditório Cinemark com a presença de Renato Aragão, o homenageado da terceira edição do evento.

Aos 81 anos, o eterno Didi foi aplaudido em pé, se emocionou em diversos momentos e afirmou que deixar a TV está fora de questão: “Se eu parar, eu morro. Pra mim, aposentadoria não existe. Inclusive, aqui pra nós: Os Trapalhões vão voltar!”, revelou o humorista.

O cearense disse que já estão em processo de seleção, e que agora serão seis integrantes: Aragão, Dedé Santana e mais quatro novos atores. “Eu espero que vocês os recebam com muito carinho, porque eles não irão tomar o lugar de ninguém. O Mussum e o Zacarias são insubstituíveis”, afirmou.

O painel que durou cerca de uma hora, terminou com um compilado dos melhores momentos da trajetória do palhaço que agradeceu com lágrimas nos olhos. “Ser convidado para participar da CCXP 2016 foi uma grande surpresa, porque na verdade eu me acho muito pequeno na frente desse povo maravilhoso”, encerrou o artista.