Injustice 2 tem novo trailer revelado com foco na história

Depois de revelar vários lutadores e todos os golpes especiais, o game ganhou um novo trailer focado na história. Aparentemente, Injustice 2 começará logo depois dos eventos do primeiro jogo e terá o Superman como vilão mais uma vez:

Além de se focar na história, o trailer também confirmou a presença de Cyborg no game e mostrou um pouco mais a desavença entre Batman e Superman.

Injustice 2 sai em 16 de maio para PS4 e Xbox One.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy será exclusivo do PS4 por tempo limitado

A remasterização dos três primeiros games da série Crash, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, será exclusivo do PS4 por um curto período. Segundo um tweet postado pela divisão irlandesa da Sony, o remaster deve chegar primeiro ao PS4, ou seja, o jogo será exclusivo do console da Sony por apenas algum tempo:

Apesar dessa confirmação, ainda não sabemos quais consoles serão agraciados com a remasterização do marsupial. O pacote da remasterização, que sai em 30 de junho, inclui Crash Bandicoot, Crash Bandicoot: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped e por enquanto é exclusivo do PS4.

The Discovery | Filme da Netflix sobre vida após a morte ganha novo trailer

Escrito por Justin Lader, The Discovery segue uma história de amor ambientada um ano após a existência de vida após a morte ter sido cientificamente comprovada. Assista ao trailer no player abaixo!

Um ano após a existência da vida após a morte ser comprovada cientificamente, milhões de pessoas recorrem ao suicídio para chegar lá. Um homem (Jason Segel) e uma mulher (Rooney Mara) se apaixonam nesse cenário nada propício ao amor enquanto tentam aceitar as suas próprias tragédias pessoais e descobrir a verdadeira natureza do pós-vida.

The Discovery é protagonizado por Jason Segel, Rooney Mara, Jesse Plemons e Robert Redford e estará disponível no dia 31 de março na Netflix.

Blame! | Anime original da Netflix ganha data de estreia

A Netflix junto à Polygon Pictures anunciaram a estreia mundial de Blame!. O anime original em longa-metragem da Netflix estará disponível para mais de 93 milhões de espectadores mundialmente em sua estreia no dia 20 de maio de 2017.

Blame! se passa em um futuro distante no qual os remanescentes da raça humana habitam dentro da Megaestrutura, um labirinto vasto e perigoso que se tornou selvagem e fora de controle. Dentro deste mundo está o misterioso Killy, uma pessoa estranha em uma missão para tirar a civilização do iminente esquecimento. Junto ao anúncio da data de estreia, a Netflix anunciou também o elenco estelar que trará os personagens à vida, liderado por Takahiro Sakurai (AJIN: Demi-Human, Knights of Sidonia) que faz o protagonista, Killy. Cibo, cientista que o acompanha nesta jornada, é interpretado por Kana Hanazawa (Psycho-Pass, Zegapain).

Sora Amamiya (The Seven Deadly Sins, Tokyo Ghoul) será Zuru, uma garota vinda de um vilarejo à beira da extinção; e Aya Suzaki (AJIN: Demi-Human, Knights of Sidonia) será Tae, a melhor amiga de Zuru. Kazuhiro Yamaji (Psycho-Pass, DragonBall Super) interpretará Oyassan, do mesmo vilarejo de Zuru e líder do grupo conhecido como Electrofishers, com seu braço-direito Sutezou, interpretado por Mamoru Miyano (AJIN: Demi-Human, The Seven Deadly Sins).

A trilha sonora do filme é do renomado compositor Yugo Kanno, conhecido por seus trabalhos em TV, filmes e animes, dentre eles AJIN: Demi-Human, também disponível com exclusividade na Netflix. As vozes do tema principal do filme ficarão a cargo da famosa banda pop japonesa Angela, conhecida por suas melodias características e arranjos criativos.

Lançada inicialmente como mangá de 1997 a 2003, a aguardada adaptação animada de Blame! estreará como um original Netflix vinte anos após sua versão original.

O filme é uma nova colaboração criativa em sequência ao sucesso da série de ficção científica em anime Knights of Sidonia, entre o premiado criador do mangá original, Tsutomu Nihei e o diretor Hiroyuki Seshita, responsável pelo suspense emocionante de AJIN: Demi-Human, que também está mundialmente disponível na Netflix. Os mangás Blame!, Knights of Sidonia, e AJIN: Demi-Human foram lançados pela Vertical Comics e digitalmente pela Kodansha Comics. No Brasil, Ajin foi lançado pela Panini e Knights of Sidonia pela Editora JBC.

Música de Pitbull embala o novo trailer de Velozes e Furiosos 8

A Universal Pictures divulgou o novo trailer de Velozes e Furiosos 8. O vídeo destaca as cenas filmadas em Cuba ao som da canção “Hey Ma”, interpretada por Pitbull & J. Balvin (feat Camila Cabello). Veja no player abaixo!

Depois que Brian e Mia se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom e Letty estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.

Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Elsa Pataky, Nathalie Emmanuel, Lucas Black, Jason Statham, Dwayne JohnsonKurt Russell estão de volta ao elenco.

Charlize Theron será a vilã Cipher, com Kristofer Hivju interpretando um de seus capangas. Scott Eastwood será o pupilo de Mr. Nobody (Kurt Russell). Helen Mirren também está no elenco.

Velozes e Furiosos 8 chegará aos cinemas no dia 13 de abril, com a direção de F. Gary GrayVelozes e Furiosos 9 e 10 já foram confirmados e estreiam em 29 de abril de 2019 e 02 de abril de 2021 respectivamente.

The Batman | Ben Affleck dá as boas-vindas para o diretor Matt Reeves

Depois de muita confusão, a Warner Bros. chegou a um acordo e oficializou Matt Reeves como o substituto de Ben Affleck na direção de The Batman.

Affleck, que reprisará o papel de Bruce Wayne, usou o twitter para dar as boas vindas ao novo diretor. “Bem-vindo a Bat-caverna”, disse o ator.

Estamos empolgados em ter Matt Reeves assumindo The Batman, a joia da coroa da DC“. disse Toby Emmerich, presidente do Warner Bros. Pictures Group. “As raízes profundas de Matt em filmes do gênero e sua evolução como um diretor que constrói mundos, fazem dele o cineasta perfeito para guiar o Cavaleiro das Trevas na sua próxima jornadas.” complementou.

Enquanto isso,  Ben Affleck segue como protagonista, produtor e roteirista do filme. Joe Manganiello (Exterminador), Jeremy Irons (Alfred) e J.K. Simmons (Comissário Gordon) estão no elenco.

A Warner Bros. Pictures espera lançar o novo filme do Batman até 2019.

É HORA DE MORFAR! Reboot de Power Rangers ganha novos cartazes

A Lionsgate divulgou mais uma leva de cartazes individuais do reboot de Power Rangers. As artes destacam os heróis com seus respectivos zords. Veja na galeria abaixo!

Power Rangers segue cinco jovens comuns do ensino médio que devem se tornar algo extraordinário quando eles aprendem que a sua pequena cidade Alameda dos Anjos – e o mundo – estão à beira de ser obliterado por uma ameaça alienígena. Escolhido pelo destino, os nossos heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso eles terão que superar seus problemas da vida real e se unir como os Power Rangers antes que seja tarde demais.

Dacre Montgomery (Jason, o Ranger Vermelho), RJ Cyler (Billy, o Ranger Azul), Naomi Scott (Kimberly, a Ranger Rosa), Becky Gomez (Trini a Ranger Amarela), Ludi Lin (Zack, o Ranger Preto), Bryan Cranston (Zordon), Bill Hader (voz do Alpha 5) e Elizabeth Banks (Rita Repulsa) formam o elenco.

O criador original Haim Saban será o produtor do novo filme, juntamente com Brian Casentini e Allison Shearmur.

Com direção de Dean Israelite e roteiro de Ashley Miller e Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe), os novos Power Rangers irão morfar em 23 de março.

Série animada de Castlevania na Netflix ganha primeiro pôster

O produtor Adi Shankar publicou em sua rede social o primeiro cartaz da série animada da Netflix sobre o game Castlevania. Veja na galeria abaixo!

A série tem encomenda inicial de duas temporadas com a primeira prevista ainda para 2017 e a segunda para 2018. O quadrinista Warren Ellis será o responsável pelo roteiro.

O primeiro game de Castlevania foi um título popular para o Nintendo Entertainment System, após o lançamento do jogo em 1986. A história é sobre um caçador de vampiros chamado Simon Belmont. Belmont, que vem de uma longa linha de caçadores de vampiros, se mune com todos os tipos de armas poderosas e dirige-se ao castelo para matar o seu residente principal: o próprio Drácula!

Diary of a Wimpy Kid: The Long Haul | Reboot de Diário de um Banana ganha primeiro trailer

Foi divulgado hoje (23) o primeiro trailer de Diary of a Wimpy Kid: The Long Haul, reboot de Diário de um Banana. O longa mudou o seu elenco e adapta o mais recente livro de Jeff Kinney.

Na trama, o jovem Greg Heffley (Jason Ian Drucker) vai em uma viagem de verão com a família para visitar antigos parentes, mas sua vontade é estar em uma convenção de games.

Alicia Silverstone vive Susan, a mãe de Greg, Tom Everett Scott é Frank, pai de Greg, e Charlie Wrigth será Rodrick, irmão mais velho do jovem.

David Bowers, responsável pela direção de dois filmes da série, retorna ao cargo. Diary of a Wimpy Kid: The Long Haul estreia em 15 de junho no Brasil.

Warner planeja filme do Asa Noturna com diretor de LEGO Batman

A Warner Bros. está em negociações para produzir o filme live-action do Asa Noturna, alter-ego do Dick Grayson, também conhecido como o Robin original.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, Chris McKay diretor da animação LEGO Batman e o roteirista Bill Dubuque (O Contador) vão ficar à frente do projeto.

Asa Noturna ou Dick Grayson, foi o membro mais jovem de uma família de acrobatas conhecida como “Os Graysons Voadores”. Ele foi criado por Bob Kane e Bill Finger, com ilustrações de Jerry Robinson e introduzido pela primeira vez no universo da DC em abril de 1940.

Depois que seus pais foram assassinados, ele foi adotado sob custódia legal de Brunce Wayne / Batman. Ele então tornou-se o Robin e uniu-se ao Cavaleiro das Trevas em muitas aventuras para combater o crime na cidade de Gotham.

No universo atual dos filmes da DC, o personagem ainda não foi introduzido, apenas ocorreu uma menção em Batman vs Superman.

The Vampire Diaries | Encontro épico de Elena com Stefan e Damon em novos teasers do episódio final

A série vampiresca da CW (e MTV no Brasil), The Vampire Diaries, quer matar os fãs de ansiedade com o episódio final da série, agendado para 10 de março!

Os novos vídeos promocionais apresentam Damo, Stefan e Elena encontrando-se pela primeira vez, após a longa jornada da personagem no caixão. Assista nos players abaixo!


O episódio ganhou o titulo de  “I Was Feeling Epic”, e já teve a sua “sinopse curta” divulgada: com o destino de Mystic Falls em jogo, Stefan e Damon devem lutar contra seu maior inimigo em uma última batalha.

Anote na agenda: O último episódio de The Vampire Diaries vai ao ar em 10 de março nos Estados Unidos! No Brasil a série é transmitida pelo canal MTV.

Agora é OFICIAL! Matt Reeves vai dirigir The Batman

Depois de muita confusão, parece que a Warner Bros. chegou a um acordo. Hoje oficializado que Matt Reeves vai substituir Ben Affleck na direção de The Batman.

Estamos empolgados em ter Matt Reeves assumindo The Batman, a joia da coroa da DC“. disse Toby Emmerich, presidente do Warner Bros. Pictures Group. “As raízes profundas de Matt em filmes do gênero e sua evolução como um diretor que constrói mundos, fazem dele o cineasta perfeito para guiar o Cavaleiro das Trevas na sua próxima jornadas.” complementou.

Enquanto isso,  Ben Affleck segue como protagonista, produtor e roteirista do filme. Joe Manganiello (Exterminador), Jeremy Irons (Alfred) e J.K. Simmons (Comissário Gordon) estão no elenco.

A Warner Bros. Pictures espera lançar o novo filme do Batman até 2019.

American Gods | Série inspirada no livro de Neil Gaiman tem data de estreia revelada

Uma das séries mais aguardadas do ano finalmente tem sua data de estreia revelada! Estamos falando de American Gods, série da emissora Starz inspirada no livro de Neil Gaiman.

A adaptação vai estrear nos Estados Unidos em 30 de abril deste ano! Assista ao trailer no player abaixo:

A trama de American Gods apresenta uma guerra entre deuses antigos e novos: os deuses tradicionais de raízes mitológicas de todo o mundo estão perdendo fiéis para um panteão de novos deuses que refletem o amor moderno da sociedade por dinheiro, tecnologia, mídia, celebridades e drogas.

Seu protagonista, Moon Shadow é um ex-presidiário que se torna guarda-costas e parceiro de viagem de Mr. Wednesday. Entretanto, logo é revelado que Wednesday é na verdade uma incarnação de Odin, O Pai Todo Poderoso, que está viajando pela America em busca de seus companheiros deuses esquecidos, para travar uma batalha épica contra os novos deuses americanos (manifestações de vida moderna e tecnologia, como a internet, a media e os cartões de créditos).

No elenco também estão Emily Browning (Laura Moon), Sean Harris (Mad Sweeney), Yetide Badaki (Bilquis), Bruce Langley (Technical Boy), Crispin Glover (Mr World), Jonathan Tucker (Low Key Lyesmith), Gillian Anderson (Media) e Orlando Jones (Mr. Nancy). Cloris Leachman, Peter Stormare, Chris ObiMousa Kraish também participam da série.

Anote na agenda: American Gods estreia em 30 de abril no canal Starz.

Sense8 | Netflix divulga novas imagens com direito a beijo na parada gay de SP

A Netflix acaba de divulgar novas imagens promocionais da segunda temporada de Sense8, que retorna em 5 de maio no serviço de streaming. Veja todas na galeria de fotos!

Continuando de onde a primeira temporada parou, Capheus, Kala, Lito, Nomi, Riley, Sun, Will e Wolfgang se juntam fisicamente e mentalmente, mergulhados no meio das tragédias e triunfos do outro. Fugindo de Whispers, e forçados a questionar sua própria identidade, é uma questão de sobrevivência como o sensates devem encontrar uma maneira de conviver, compreender e proteger uns aos outros contra todas as probabilidades.

Lana Wachowski, Grant Hill e J. Michael Straczynski são os produtores executivos da série.

Veja aqui mais fotos da segunda temporada de Sense8.